A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/12/2014 14:04

Vereadores terão limite de três emendas no orçamento de 2015

Kleber Clajus
Relatório sobre emendas deve ser apresentado até segunda-feira (Foto: Marcelo Calazans)Relatório sobre emendas deve ser apresentado até segunda-feira (Foto: Marcelo Calazans)

Os vereadores de Campo Grande terão limite de três emendas no orçamento do próximo ano. A medida, conforme Flávio César (PT do B), pretende reduzir as 1257 propostas em relatório a ser votado na próxima terça-feira (9).

“Precisamos estabelecer o que é factível dentro do que foi encaminhado. Das três emendas, duas estarão previstas para execução e uma será de livre escolha de até R$ 1 milhão”, explicou Flávio, que já se reuniu com 18 vereadores individualmente.

Relatório referente ao que será executado ou não no próximo ano deve ser entregue até segunda-feira (8), deixando as propostas remanescentes como “sugestão para futuro planejamento do Executivo”.

O objetivo deste ano, no entanto, é não repetir problemas ocorridos na gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), quando a publicação da lei aconteceu com atraso após erros do Executivo e também ao elevado número de emendas acopladas ao projeto original, publicado só em janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions