A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2016 08:13

Vereadores vistoriam obras e unidades do bairro Santa Emília

Projeto da Câmara Municipal chega à quinta edição, visitando novos bairros da Capital

Alberto Dias
Semana passada, parlamentares checaram obras abandonadas no Jardim Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e Jardim Anache. (Foto: Alan Nantes)Semana passada, parlamentares checaram obras abandonadas no Jardim Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e Jardim Anache. (Foto: Alan Nantes)

Vereadores da Capital vistoriam novas obras e unidades nesta quarta-feira (20), pelo projeto Câmara Comunitária. Desta vez o alvo será o bairro Santa Emília. A partir das 8h30, os parlamentares se encontrarão na Escola Municipal "Professora Maria Tereza Rodrigues", localizada na Rua Coronel Adauto Barbosa, n° 350.

De lá, conforme informação da assessoria da casa de leis, seguirão para Ceinfs (Centros de Educação Infantil), praças e obras inacabadas para avaliar dos equipamentos públicos e serviços prestados à comunidade.

Em paralelo à visita, acontece nova blitz surpresa em outros bairros próximos, a exemplo da última quarta-feira (13), quando visitaram obras inacabadas nos bairros Talismã, Nascente do Segredo, Jardim Presidente e também Jardim Anache, em locais onde deveriam funcionar três Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e uma UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Vereadores da Capital se reúnem para blitz surpresa nesta quarta
Os vereadores da Capital vão realizar blitz em órgãos públicos na manhã desta quarta-feira (13). Os locais não foram divulgados de modo a não interfe...
Vereadores vêem “pegadinha” em reajuste oferecido a servidores
A bancada do PMDB utilizou a tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (12), para protestar contra a polêmica envolvendo reajuste dos ...


Tem que falar para os vereadores vistoriar os buracos na avenida Alto da Serra na moreninha I, por que os nobres pares que moram na região faz vista grossa para o problema é uma vergonha esses nossos representares. Estão ca...do e andando para o problema, mais os moradores (eleitores) vão lembra disso esse ano nas urnas!.
 
Beto em 20/04/2016 08:59:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions