A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

08/11/2011 08:00

Vereadores votam dois projetos de lei na sessão desta terça-feira

Wendell Reis

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande iniciam a semana com a votação de dois projetos. O primeiro será o veto parcial de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 304/11, que regulamenta o videomonitoramento na Capital. O Projeto vetado é de autoria dos vereadores Alex, Carlão, Paulo Siufi, Mario César, Cristóvão Silveira e Dr. Jamal.

Em primeira discussão e votação os vereadores analisam o Projeto de Lei nº 7.064/11, de autoria do vereador João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro da Memória Esportiva de Campo Grande. Os vereadores também votam o ofício nº 2248/GAB/PMCG/2011, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A sessão também contará com a participação do promotor da Vara da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche, que usará a tribuna para falar sobre o tema: “Riscos Urgentes na Infância e Juventude”. O convite foi feito pelo presidente da Casa, vereador Paulo Siufi. A sessão começa às 9 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions