ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereadores votam dois vetos totais da prefeitura nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues | 24/10/2016 21:37

Os vereadores de Campo Grande votam nesta terça-feira (24) dois vetos totais feitos pela prefeitura a projetos aprovados pela Câmara Municipal. A sessão está agendada para começar às 9h.

Em única discussão, o primeiro projeto a ser analisado é o que dispõe sobre a realização anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/Aids durante o mês de dezembro.

A proposta foi apresentada pelos vereadores José Chadid (PSDB) e Dr. Lívio (PSDB), aprovada pelo parlamento municipal, mas totalmente recusada pelo Executivo, fazendo então com que voltasse para a pauta do Legislativo.

Já a outra proposta que passará novamente pelo crivo dos vereadores é o projeto de lei que fixa o horário de realização de obras de manutenção asfáltica em Campo Grande entre 20h e 4h, evitando assim interferir no fluxo rotineiro das vias. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães (PSC).

Além dessas discussões, a sessão de amanhã contará com a participação de Adão Jorge Moraes Castilho, representante da classe de construtores. Convidado pelo vereador Herculano Borges (SD), ele conversará sobre o impacto negativo da portaria 160 do Ministério das Cidades - referente ao uso do FGTS no programa Minha Casa Minha Vida.

Nos siga no Google Notícias