A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/06/2015 14:11

Vereadores votam um projeto e um veto do poder executivo

Leonardo Rocha
Vereadores votam um projeto e um veto do executivo, além de promover sessão no Jardim Tijuca (Foto: Divulgação/CMCG)Vereadores votam um projeto e um veto do executivo, além de promover sessão no Jardim Tijuca (Foto: Divulgação/CMCG)

Os vereadores de Campo Grande irão votar, na próxima sessão, marcada para terça-feira (16), um projeto do poder executivo, que prevê alteração na lei complementar n° 236, de junho de 2014, além de apreciar um veto sobre instalação de bebedouros ao lado de academias ar ar livre da Capital.

Nesta proposta do executivo municipal fica vedada a transferência de imóvel quitado ou que apresente débitos referentes a impostos, taxas, tarifas e encargos judiciais. Os vereadores ainda vão apreciar o veto total a proposta do vereador Paulo Pedra (PDT), que prevê realização de convênio com concessionária de água e esgotos, para instalação de bebedouros, ao lado de academiar de ar livre.

Como justificativa, o projeto ressalta que toda vez que se faz exercícios físicos, é importante a hidratação, principalmente no verão, e que estes locais que atendem a população, para promover vida saudável, precisam desta acomodação.

Comunitário – Já na quarta-feira (17), tem mais uma edição da sessão comunitária,q eu irá acontecer no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande, na Escola Estadual “Aracy Eudociak". Os vereadores vão ouvir as lideranças locais para transformar estas reivindicações em indicações, requerimentos e até projetos de lei.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions