A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

15/07/2013 14:00

Via MDR, CPI do Calote começa hoje a estratégia de convocar a Salute

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Siufi já pediu álvara da Salute à Vigilãncia Sanitária (Foto: Arquivo)Siufi já pediu álvara da Salute à Vigilãncia Sanitária (Foto: Arquivo)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Calote da Câmara de Campo Grande ouve daqui a pouco, no plenarinho Edroim Reverdito, representantes das empresas Vyga, MDR e Solurb, que créditos decorrentes de contratos não pago pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

O depoimento mais esperado é do representante da MDR, que fornecia alimentos à prefeitura , antes da Salute ser contratada, empresa que tem pequeno capital social, mas foi aquinhoada com um contrato milionário.

A estratégia dos dirigentes da CPI do Calote é colher depoimento da MDR para saber porque perdeu o contrato com a prefeitura. A partir das resposta, acreditam os vereadores, será possível inserir a Salute nas investigações da CPI.

Hoje, segundo o presidente da CPI, Paulo Siufi, não teria como ouvir o representante da Salute por não ter crédito junto à prefeitura.

Em outra vertente, como presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, Siufi já pediu a Claudia Hoffman, da Vigilância Sanitária, o alvará da Salute, mas ainda não obteve resposta. “A Salute vai fornecer alimentos, entres centenas de quilos de carne e aí tem de ter de alvará”, apontou o vereador.

 



Não da pra acelerar ? Ta demorando muito...
 
Vera Lucia Dias em 15/07/2013 21:23:23
Élcio Terra e da Solurb coleta de lixo, limpeza e naum da distribuidora de alimentos,
 
Mariz Silva em 15/07/2013 17:57:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions