A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2013 18:10

Vice-prefeito acompanha julgamento de titular pelo WhatsApp

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Vice-prefeito (no meio) pode assumir mandato de prefeito aos 43 anos de idade (Foto: Divulgação)Vice-prefeito (no meio) pode assumir mandato de prefeito aos 43 anos de idade (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), acompanha pelo WhatsApp, aplicativo de mensagens pelo telefone celular, o julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP) pela Câmara Municipal de Campo Grande. Ele ficou sabendo da decisão por meio de um assessor, que acompanha o julgamento no legislativo.

Conforme o Campo Grande News apurou, Olarte, que assume o cargo de prefeito da Capital em caso de cassação, monitora o julgamento pelo telefone celular.

Logo após o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul reverter a decisão, ele foi comunicado de que “há 30 minutos, a liminar tinha caído”. “Vai dar tudo certo”, informou o assessor.

Gilmar Olarte, 43 anos, é contabilista, empresário e pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança. A sede da igreja fica no Bairro Coophamath, na saída para Sidrolândia. Ele é formado na Anhanguera Uniderp e foi vereador da Capital.

Prefeito Bernal muda de idéia e resolve voltar à Câmara de Campo Grande
O prefeito Alcides Bernal (PP) mudou de idéia e está indo neste momento para a Câmara de Campo Grande para tentar pressionar os vereadores a não apro...
Paulo Siufi e cinco aliados não participam de julgamento de Bernal
A Câmara Municipal de Campo Grande retomou a sessão de julgamento do mandato do perfeito Alcides Bernal (PP) sem a presença de cinco vereadores aliad...


Ele deveria era estar com o prefeito apoiando,e não vibrando com a perseguição politica,afinal deve ser um mal politico.
 
Odevair de Brito Oliveira em 26/12/2013 21:00:21
Eu como cidadão campograndense fico muito triste com essa inconstância politica em Campo Grande,quando isto terá um fim?
 
Edcarlos Pereira Galvão em 26/12/2013 19:26:48
pq ele nao foi na camara acompanhar d perto.
 
Joao batista em 26/12/2013 19:03:55
Será que o Olarte ta torcendo para o Bernal ser cassado
 
JUVENIL MARQUES DO VALE em 26/12/2013 18:29:55
Q Deus o abençoe e lhe dê sabedoria depois de tudo que aconteceu espero que vá bem...
 
aureliano sousa em 26/12/2013 18:15:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions