A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/12/2013 16:35

Vice-prefeito dá gargalhadas e diz que não responderá ataques de Bernal

Leonardo Rocha
Gilmar Olarte diz que por uma questão de ética não vai responder ataques (Foto: Arquivo)Gilmar Olarte diz que por uma questão de ética não vai responder ataques (Foto: Arquivo)

O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), deu gargalhadas quando soube das acusações de Alcides Bernal (PP) sobre o suposto “golpe” político para tentar cassá-lo e também sobre o anúncio do prefeito que pretende expulsá-lo do PP.

“Prefiro não responder a estes ataques, vou ficar quieto, estou tranquilo, por uma questão de ética partidária não tenho nada a declarar”, se limitou a dizer Olarte.

Bernal o está acusando de planejar o “golpe” contra seu mandato nos últimos dias, ele inclusive ameaçou Olarte de acioná-lo judicialmente e também na esfera partidária.

Ele afirmou no discurso de hoje, durante entrega de prêmios do IPTU, que pessoas “próximas” estavam colocando obstáculos em sua gestão e que foi traído por pessoas que estavam ao seu lado, dizendo no final que se tratava do vice-prefeito. Bernal ainda insinuou nos últimos dias que Olarte não era um “bom evangélico”.

Caso queira entrar com uma ação de infidelidade partidária, Bernal irá conduzir o processo já que é o atual presidente regional do PP e tem como presidente municipal seu aliado, o vereador Cazuza (PP).

Rompimento – Nos primeiros meses de mandato, o vice-prefeito já não participa dos eventos oficiais, tanto que não esteve na divulgação do pacote de obras dos 111 primeiros dias de Bernal.

Em evento na Câmara Municipal, onde apareceu como cidadão e não como vice (prefeito), Gilmar explicou que havia sido afastado por Bernal e que estava na condição de “reserva”. Ele disse ainda que só voltaria as atividades se fosse acionado pelo prefeito.

Na época, Bernal se limitou a dizer que Olarte seria preparado pelo partido nas eleições de 2014 e que ele tinha que "se colocar no seu lugar”.



Que belo exemplo. Um tentando furar os olhos do outro.
 
Luciano Lima em 30/12/2013 21:50:49
É muito triste a gente ainda ver essas panelinhas que não cozinham nada,e ficam de tititi pelas costas do povo.2014 esta ai,vamos acordar povo CampoGrandense...
 
Rose Barros em 30/12/2013 20:19:15
falou vice prefeito nao comenta nada e nao faz nada ta esperando so o outro cair para ocupar a cadeira ne kkkk.
 
Marcos Machado em 30/12/2013 19:13:50
Que coisa, todos estão armando golpe??? Até o vice do mesmo partido??? Algo está estranho, não? "Deixa o homem trabalhar"??? Que barbaridade! Até cego vê a verdade...
 
Teresa Pinheiro em 30/12/2013 18:56:47
Eu fico cá pensando com os meus botões o que levou os eleitores de Campo Grande eleger esse chamado Alcides Bernal como prefeito da cidade. Como se diz, tem coisas que nem Freud explica.
 
Agnello de Mello e Silva em 30/12/2013 17:54:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions