ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Visita a bairros populosos e maratona de caminhadas encerram campanha

Ricardo Campos Jr. | 29/10/2016 07:50
Rose quer falar com o maior número possível de eleitores neste sábado (Foto: divulgação)
Rose quer falar com o maior número possível de eleitores neste sábado (Foto: divulgação)
Marquinhos fará duas grandes caminhadas, no Aero Rancho e Moreninhas (Foto: divulgação)
Marquinhos fará duas grandes caminhadas, no Aero Rancho e Moreninhas (Foto: divulgação)

Grandes eventos e uma maratona de caminhadas marcam o último dia da campanha do segundo turno em Campo Grande neste sábado (29). Conforme o calendário eleitoral, os dois candidatos têm até às 22h para distribuir materiais gráficos, participar de reuniões políticas abertas, fazer propaganda com alto falantes ou carros de som.

Marquinhos Trad (PSD) escolheu dois bairros populosos da cidade para fazer duas passeatas. A primeira está marcada para as 9h no bairro Aero Rancho, região sul da cidade. O ponto de encontro para o evento será na Rua Tancredo Neves perto do supermercado Denis.

A segunda está agendada para as 16h nas Moreninhas. O início, conforme a assessoria de imprensa do candidato, será na Rua Pedra Branca, perto da rádio comunitária do bairro. Os trajetos das caminhadas não foram informados.

Rose Modesto (PSDB) quer visitar o maior número possível de casas durante o durante o dia, segundo o coordenador da campanha, Carlos Alberto de Assis. Segundo ele, decidiu-se substituir a grande caminhada que estava prevista pelo contato direto com os eleitores no intuito de angariar votos.

Dessa forma, a candidata estará presente em todas as sete regiões da cidade acompanhada por toda a militância. Não há uma rota definida, apenas pontos de encontro em cada uma dessas localidades.

O início será às 9h na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, quando ela conversará com os comerciantes.

Nos siga no Google Notícias