ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Zauith reúne secretariado e define habitação como prioridade em 2013

Fabiano Arruda | 15/01/2013 11:59
Prefeito Murilo Zauith faz primeira reunião do ano com o secretariado. (Foto: A. Frota/Divulgação)
Prefeito Murilo Zauith faz primeira reunião do ano com o secretariado. (Foto: A. Frota/Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), reuniu os integrantes do primeiro escalão de seu segundo mandato e anunciou que uma das principais prioridades de sua gestão será o setor de habitação.

“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido”, afirmou durante o encontro em que revelou que ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento.

O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.

A reunião do prefeito de Dourados com o primeiro escalão foi a primeira do ano e serviu para traçar as prioridades do ano.

Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja, que já haviam ocupado cargos na Prefeitura de Dourados no passado, foram apresentados.

Yuri Farias Kintschev, na Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek, que vai comandar a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi, novo titular da Educação, e Alessandro Lemes Fagundes, que passa a chefiar a procuradoria-geral do município, são as mudanças no primeiro escalão da segunda maior cidade do Estado.

Também participaram do encontro os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.

Nos siga no Google Notícias