A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/01/2013 11:59

Zauith reúne secretariado e define habitação como prioridade em 2013

Fabiano Arruda
Prefeito Murilo Zauith faz primeira reunião do ano com o secretariado. (Foto: A. Frota/Divulgação)Prefeito Murilo Zauith faz primeira reunião do ano com o secretariado. (Foto: A. Frota/Divulgação)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), reuniu os integrantes do primeiro escalão de seu segundo mandato e anunciou que uma das principais prioridades de sua gestão será o setor de habitação.

“Uma de nossas prioridades neste mandato é construir casas para as pessoas que precisam e vamos trabalhar forte neste sentido”, afirmou durante o encontro em que revelou que ex-chefe de Gabinete Toninho Cruz vai comandar o Departamento de Habitação, órgão ligado à Secretaria de Planejamento.

O setor vai fazer o recadastramento de todas as famílias que estão na fila esperando a casa própria. São pelo menos 18 mil inscritos, mas muitos deles já compraram casa ou se mudaram da cidade.

A reunião do prefeito de Dourados com o primeiro escalão foi a primeira do ano e serviu para traçar as prioridades do ano.

Os novos secretários de Saúde Sebastião Nogueira e de Administração João Azambuja, que já haviam ocupado cargos na Prefeitura de Dourados no passado, foram apresentados.

Yuri Farias Kintschev, na Secretaria de Meio Ambiente, João Vicente Chencarek, que vai comandar a Guarda Municipal, Marinisa Mizoguchi, novo titular da Educação, e Alessandro Lemes Fagundes, que passa a chefiar a procuradoria-geral do município, são as mudanças no primeiro escalão da segunda maior cidade do Estado.

Também participaram do encontro os secretários José Jorge Filho (Governo), Neire Colman (Agricultura, Indústria e Comércio), Gerson Schaustz (Planejamento), Walter Carneiro Junior (Finanças), Jorge de Lúcia (Obras), Luis Roberto Martins de Araújo (Serviços Urbanos), Carlos Fábio (Cultura), o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados) Antonio Coca, o diretor do Procon Rozemar Mattos e o diretor de Comunicação Helio de Freitas.

IPTU 2013 começa a ser enviado a partir de segunda em Dourados
Começa nesta segunda-feira (14) a distribuição via Correios dos boletos do IPTU (Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana) de 2013 em...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions