A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/09/2011 17:23

Zeca diz ser difícil seguir orientação nacional sobre aliança com PMDB

Fabiano Arruda

Ex-governador comentou deliberações aprovadas nacionalmente durante congresso do partido

Sobre possível aproximação entre PDT e PMDB no Estado, Zeca diz ser fofoca política. (Foto: João Garrigó)Sobre possível aproximação entre PDT e PMDB no Estado, Zeca diz ser "fofoca política". (Foto: João Garrigó)

O ex-governador Zeca do PT voltou a criticar a aproximação entre seu partido e o PMDB em Mato Grosso do Sul, sobretudo em Campo Grande.

Ele considerou difícil seguir a orientação nacional, deliberada durante o 4º Congresso Nacional do PT, encerrado neste domingo, em Brasília (DF), que permite coligações amplas com os partidos de base de apoio ao governo, como o PMDB.

Durante encontro estadual realizado no mês passado na Capital, os petistas sinalizaram ser possível a aproximação com o PMDB em alguns municípios do Estado, levando em conta as particularidades locais.

“Sou intransigentemente contra. Caso isto (aliança) aconteça pego minhas coisas e deixo o partido”, disparou.

Sobre o congresso nacional, Zeca afirmou que foi “mais uma manifestação da força do PT” e o reforço da legenda com “bandeiras históricas”.

Além disso, disse apoiar outra deliberação do congresso, que vetou alianças com PSDB, DEM e PPS em todo País.

O ex-governador também comemorou outra medida aprovada no congresso petista, que limita a reeleição para três mandatos para deputados federais e dois para senadores.

“Senão política vira profissão. E acho que para senador está até demais. Tinha que ser um só”, pontua.

PDT - Zeca definiu ainda como “fofoca política” a possível aproximação do PDT ao PMDB no Estado, já que os pedetistas estiveram em seu palanque na campanha ao governo no ano passado.

“Tenho conversado direto com o Dagoberto e não tem nada demais”, minimiza.

PT encerra congresso com defesa do financiamento público de campanhas políticas
O PT convocou hoje (4) a militância do partido para um trabalho de convencimento dos parlamentares, em geral, da necessidade de uma reforma política ...
Com presença de presidente nacional, PT crava Capital como prioridade em 2012
Encontro também sinalizou a candidatura de Delcídio ao governo e abordou a divergência entre o senador e Zeca do PT, ausente no encontroDurante cole...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


COMPANHEIRO JOSÉ ORCÍRIO DOS SANTOS, ZECA DO PT, VOCÊ PRECISA JUNTAMENTE COM OUTROS POLÍTICOS RANCOROSOS, LARGAREM DE SEREM INCRÉDULOS, E CONHECEREM A PALAVRA DE DEUS, QUE ENSINA PERDOAREM NO MÍNIMO 7 VEZES 70, E SE POSSÍVEL, INFINITIVAMENTE, PRINCIPALMENTE OS LÍDERES, ZECA, VOCÊ É UM LÍDER FAMILIAR, E SOCIAL, SE PERDOEM, POIS AS PORTAS SE ABRIRÃO PARA O FUTURO, OS SEU ELEITORES PRECISAM DE CONSELHOS, E OS LÍDERES POLÍTICOS, COMO E VOCÊ ZECA, ANDRÉ E OUTROS, ABRAÇADOS, COM DEUS PELA FRENTE, TRARÃO MUITAS COISAS QUE O NOSSO MS, PRECISA, COM DESUNIÃO, DEUS VAI ATENDER OUTROS ESTADOS, E NÓS FICAREMOS A CHUPAR DEDOS, DEUS ESPERA MUITO POR VOCÊS, DEUS ABENÇOA AS AUTORIDADES, MAS ELAS PRECISAM PROCURAR DEUS TAMBÉM, TODOS OS POLÍTICOS DESTE PAÍS, PRECISAM IREM AS IGREJAS, REZAREM, ORAREM, PEDIREM ENTENDIMENTO DE DEUS, QUE ELE, DARÁ PARA TODOS, E A NOSSA SOCIEDADE BRASILEIRA, SERÁ MELHOR DO MUNDO, SEM MÁGOA, RAIVA, ÓDIO, POIS ISSO É CRIME, NÃO COMETAM, DEUS ESPERA POR TODOS POLÍTICOS INTELIGENTES, SÁBIOS, OBEDIENTES, E PRINCIPALMENTE O HOMEM, QUE É O REPRESENTANTE FIEL DE DEUS, NÃO PODE ERRAR, PEÇAM ORIENTAÇÃO E SABEDORIA DE DEUS, E O RESTO ELE FARÁ, LEIAM BASTANTE A BÍBLIA, POIS ESTARÃO FALANDO COM DEUS. E ELE DIRÁ QUE SOMOS TODOS IRMÃOS, E IRMÃOS NÃO PODEM DERRAMAR SANGUE UM DO OUTRO, E SIM O AMOR DE DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 06/09/2011 10:07:57
Fui, também filiado ao PT, votei em Zeca, Lula e Delcídio. Desses, ainda voto em Decídio. Porque a administração deo Zeca foi desastrosa, e só ficou a vontade de Governar. Pois, foi um desgoverno, corrupção e falatório de palanque. soau filiado ao PMDB, que também em algumas vezes, não tem demonstrado aeficiência por parte de alguns políticos. Mass, pelo menos tem Governo.
 
Eleunil biscaya da silva em 06/09/2011 09:47:50
SIMPLESMENTE UTÓPICA ESSA POSSIBILIDADE!!! "NOSSO" ANDREZÃO JAMAIS ADMITIRIA O APOIO DE ZECA DO PT!!! SE O FIZESSE, PERDERIA MUITOS VOTOS, PRINCIPALMENTE DA CLASSE RURALISTA QUE O APÓIA!!!

ACORDA MATO GROSSO DO SUL!!!
 
EDWAR DE OLIVEIRA em 06/09/2011 08:41:00
Já fui filiado ao PT, hoje não sou filiado a nenhum Partido, mas todos são iguais, só muda as coleras. Ninguém pensa no Povo e sim em conseguir mais riqueza as custas da politicagem. A População deveria escolher o candidato mais pobre e mais novo na política para o ser Prefeito de Campo GRande, não interessa o Partido..
 
luiz alves pereira em 06/09/2011 07:42:32
oi zeca td bem ??olha sempre fui apaixonada pelo pt lula zeca delcidio sempre teve meu voto ,votei na dilma ,mais sou sincera não estou contente com o governo dilma ,talvez vc vai dizer e dai é só uma ,mais eu acho que não dizem que ela está tirando o seguro desemprego ,agora vc vé dez anos eu estrou no mesmo trabalho vc acha se for demitida não mereço uma folga ,acho que o proximo que ela vai tirar é o pis né ,diz ai o que vc acha ,sinceridade heimm companheiro beejos ,otima semana !!!!!!
 
CLAUDIA RODRIGUES em 05/09/2011 09:29:09
ainda bem que o zeca cogita pegar suas coisas e ir embora...
campo grande mesmo não o quer mais.
CHEGA.
 
gustavo vieira gomes barbosa em 05/09/2011 08:27:46
AQUI JAZ ZECA DO PT.
 
EDUARDO RIBEIRO DE CARVALHO em 05/09/2011 07:47:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions