A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

21/01/2015 14:04

Zeca do PT renuncia ao mandato de vereador e abre vaga para Alex do PT

Petista exerceu por quase um ano como suplente e agora retorna ao Legislativo como titular

Juliene Katayama

O deputado federal eleito Zeca do PT renunciou ao mandato de vereador para assumir a cadeira no Congresso, conforme publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (21). O petista abre espaço para Alex do PT que deve concluir a legislatura.

Alex já exerceu parte desta legislatura quando a também petista Thaís Helena se licenciou para comandar a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) durante a gestão do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) – cassado no dia 12 de março do ano passado. O petista, inclusive, foi líder do progressista na Câmara Municipal.

Agora ele retorna à Casa de Leis como titular da vaga para os dois últimos anos do mandato. A vacância já era esperada pelo petista desde o início do mandato em decorrência da eleição do ano passado com a pretensão de Zeca e de Thaís Helena que acabou decidindo por não disputar o pleito.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions