A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/04/2014 14:29

Caminhões cortam caminho por bairro e danificam rede de energia

Lidiane Kober
Caminhão derrubou poste de energia nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Júnior Soares)Caminhão derrubou poste de energia nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Júnior Soares)

Para cortar caminho, virou rotina caminhoneiros transitarem por ruas estreitas do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Além de danificar o asfalto, um deles derrubou poste de energia.

“Está virando rotina esses caminhoneiros cortarem caminho passando por dentro do bairro. Hoje mais um flagrante, desta vez quebraram o poste de energia, na Avenida Marines Souza Gomes”, relatou o morador Júnior Soares.

“Repare no tamanho da rua onde essa carreta queria virar... Não cabe nem a metade dela ali...”, completou o morador, em tom de revolta.



Temos que respeitar os caminhoneiros, pois se fosse um bêbado que tivesse derrubado o poste tudo bem. O camarada está trabalhando, muitas vezes a meses longe de casa. Caminhoneiro é a classe menos respeitada e que possui um importante papel no desenvolvimento do país, pois sem eles o comércio simplesmente não existiria.
 
José Ferreira Lopes em 10/04/2014 18:47:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions