ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Gramado do Morenão foi preservado durante show gospel, mostra leitor

Gabriel Neris | 13/12/2012 14:45
Internauta encaminhou imagem que monstra a plateia toda na arquibancada do Morenão (Foto: Repórter News)
Internauta encaminhou imagem que monstra a plateia toda na arquibancada do Morenão (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News encaminhou foto para comprovar que os organizadores do show gospel de Thalles Roberto respeitaram o acordo previsto com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e ninguém pisou no gramado do estádio Morenão na noite desta quarta-feira (12).

A fotografia enviada pelo internauta Márcio Patrocinio mostra o palco atrás do gol próximo ao extinto placar. “Durante todo o show as pessoas ficaram nas arquibancadas, louvando ao Senhor e foi cumprido o propósito de não pisar na grama”, relata o leitor.

Toda a arquibancada do Morenão foi ocupada pelo público durante a apresentação. “O palco ficou longe para poder visualizar o artista, porém isso não impediu quem foi lá de adorar a Deus”, comentou.

O gramado do estádio era uma preocupação dos clubes de Campo Grande para disputar o Campeonato Estadual do ano que vem. O Morenão ficou sem receber nenhum jogo em 2012 devido à reforma do gramado, que iniciou no final do ano passado.

O Aquidauanense e o Cene tiveram que utilizar o estádio Douradão, em Dourados, para jogar pela Copa do Brasil. O time da Capital também foi a Dourados para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em 2013, Comercial e Novoperário utilizarão o Morenão para mandar suas partidas pelo Estadual. O Cene mandará seus jogos no estádio Olho do Furacão, localizado no próprio CT (Centro de Treinamento) Morada do Sol, no Jardim Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias