A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/12/2012 14:45

Gramado do Morenão foi preservado durante show gospel, mostra leitor

Gabriel Neris
Internauta encaminhou imagem que monstra a plateia toda na arquibancada do Morenão (Foto: Repórter News)Internauta encaminhou imagem que monstra a plateia toda na arquibancada do Morenão (Foto: Repórter News)

Leitor do Campo Grande News encaminhou foto para comprovar que os organizadores do show gospel de Thalles Roberto respeitaram o acordo previsto com a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e ninguém pisou no gramado do estádio Morenão na noite desta quarta-feira (12).

A fotografia enviada pelo internauta Márcio Patrocinio mostra o palco atrás do gol próximo ao extinto placar. “Durante todo o show as pessoas ficaram nas arquibancadas, louvando ao Senhor e foi cumprido o propósito de não pisar na grama”, relata o leitor.

Toda a arquibancada do Morenão foi ocupada pelo público durante a apresentação. “O palco ficou longe para poder visualizar o artista, porém isso não impediu quem foi lá de adorar a Deus”, comentou.

O gramado do estádio era uma preocupação dos clubes de Campo Grande para disputar o Campeonato Estadual do ano que vem. O Morenão ficou sem receber nenhum jogo em 2012 devido à reforma do gramado, que iniciou no final do ano passado.

O Aquidauanense e o Cene tiveram que utilizar o estádio Douradão, em Dourados, para jogar pela Copa do Brasil. O time da Capital também foi a Dourados para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Em 2013, Comercial e Novoperário utilizarão o Morenão para mandar suas partidas pelo Estadual. O Cene mandará seus jogos no estádio Olho do Furacão, localizado no próprio CT (Centro de Treinamento) Morada do Sol, no Jardim Los Angeles.



Uma pena que o show foi durante a semana, gostaria de ter ido mais cheguei tarde do trabalho.
 
Oswaldo Ferreira em 13/12/2012 16:00:34
bom, eu acho que como o estadio não está sendo usado para partidas de futebol deria qe liberar sim para eventos , pois campo grande está numa situação precaria sem lugares para de divertir.Já que estragou o gramado libera logo para ser o show do Jorge e Mateus (:
 
francielle Lima em 13/12/2012 15:41:50
Quero agradeçer a quem promoveu esse show,foi muito organizado e foi benção de Mais realmente deu pra sentir a presença de Deus naquele lugar!
 
Larissa da Siva Cruz em 13/12/2012 15:33:50
Glória a Deus; mais uma vez o povo de Deus mostrando que não somos qualquer povo; somos gente de Deus; o show foi lindo. sentimos a presença de Deus naquele lugar; parabens Campo Grande; parabens povo de Deus; mostramos que somos sal da terra e luz do mundo e ainda concordamos com o acordo em não prejudicar o campo; que aliaz esta maravilhoso.. Deus é Fiel!!
 
gabriel Guimarães em 13/12/2012 15:06:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions