ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Morenão recebe show, mas diz que gramado será preservado

Gabriel Neris e Helton Verão | 07/12/2012 18:23
Administrador do Morenão afirma que gramado não será utilizado no show (Foto: Luciano Muta)
Administrador do Morenão afirma que gramado não será utilizado no show (Foto: Luciano Muta)

A administração do estádio Morenão, em Campo Grande, afirma que o gramado não será utilizado durante o show do cantor gospel Thalles Roberto,  marcado para a próxima quarta-feira (12). O principal palco de partidas oficiais do Estado não recebeu nenhum jogo em 2012, mas foi liberado para o evento.

De acordo com o responsável pelo estádio, Jair Sartorello, o estádio foi alugado no mês de junho para o show. A determinação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) é que o gramado não seja aproveitado.

Conforme Sartorello, a arquibancada e o entorno do campo estão liberados para a apresentação. “Com 100% de certeza não vai ter nem carrinho de pipoca no gramado”, disse o administrador do Morenão.

A reforma do gramado, iniciada no final do ano passado e concluída este ano, prejudicou os times de Campo Grande durante a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial optou em mandar suas partidas no estádio das Moreninhas, enquanto o Cene se deslocou para Dourados nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Aquidauanense também teve que jogar no Douradão para disputar a Copa do Brasil.

Para a próxima edição do Campeonato Estadual o estádio está liberado desde a última quarta-feira (5). Segundo Jair, que cuida do estádio há 12 anos, a falta de eventos esportivos fez com que os laudos de engenharia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, fossem apresentados somente agora.

Nos siga no Google Notícias