A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2012 18:23

Morenão recebe show, mas diz que gramado será preservado

Gabriel Neris e Helton Verão
Administrador do Morenão afirma que gramado não será utilizado no show (Foto: Luciano Muta)Administrador do Morenão afirma que gramado não será utilizado no show (Foto: Luciano Muta)

A administração do estádio Morenão, em Campo Grande, afirma que o gramado não será utilizado durante o show do cantor gospel Thalles Roberto,  marcado para a próxima quarta-feira (12). O principal palco de partidas oficiais do Estado não recebeu nenhum jogo em 2012, mas foi liberado para o evento.

De acordo com o responsável pelo estádio, Jair Sartorello, o estádio foi alugado no mês de junho para o show. A determinação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) é que o gramado não seja aproveitado.

Conforme Sartorello, a arquibancada e o entorno do campo estão liberados para a apresentação. “Com 100% de certeza não vai ter nem carrinho de pipoca no gramado”, disse o administrador do Morenão.

A reforma do gramado, iniciada no final do ano passado e concluída este ano, prejudicou os times de Campo Grande durante a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial optou em mandar suas partidas no estádio das Moreninhas, enquanto o Cene se deslocou para Dourados nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Aquidauanense também teve que jogar no Douradão para disputar a Copa do Brasil.

Para a próxima edição do Campeonato Estadual o estádio está liberado desde a última quarta-feira (5). Segundo Jair, que cuida do estádio há 12 anos, a falta de eventos esportivos fez com que os laudos de engenharia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, fossem apresentados somente agora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions