A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2014 10:18

Guarda não vai ao trabalho e falta de chave atrasa abertura de creche

Viviane Oliveira
Pais e funcionários aguardando alguém chegar para abrir o portão. (Foto: Repórter News) Pais e funcionários aguardando alguém chegar para abrir o portão. (Foto: Repórter News)

O guarda municipal que estava escalado para trabalhar nesta quinta-feira (3), no Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Parque do Sol, que fica na Rua Evelina Selingardi, em Campo Grande, não foi trabalhar e causou transtorno para pais, crianças e funcionários.

O servidor público, que fica com as chaves, costuma abrir a creche às 6h30, pois a maioria dos pais depende de ônibus e precisa deixar o filho no local para ir trabalhar. “Hoje o guarda não foi ao serviço, não avisou ninguém e a escola só foi aberta depois que a diretora chegou”, reclama uma mãe.

Ela diz que a diretora chegou e tinha apenas a chave de um dos portões que dá acesso para o estacionamento. “A diretora costuma chegar 7h, hoje alguém deve ter ligado e ela chegou mais cedo. Mas, mesmo assim é uma falta de comprometimento com a população que precisa do serviço”, reclama.

A equipe do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura e aguarda resposta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions