A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2014 17:03

Ladrões forçam portão, entram em casa vazia e furtam cão de criança

Mariana Lopes
Ladrões entraram na casa pelo portão da frente (Imagens da câmera de segurança)Ladrões entraram na casa pelo portão da frente (Imagens da câmera de segurança)
Cadela atende pelo nome de Crystal (Foto: arquivo pessoal)Cadela atende pelo nome de Crystal (Foto: arquivo pessoal)

Dois homens em uma moto furtaram, de dentro do quintal de uma casa, um filhote de cachorro da raça Akita Inu. Os ladrões forçaram o portão da frente e entraram no terreno. Os moradores não estavam na residência no momento do crime.

Conforme mostra nas imagens capturadas pela câmera de segurança, os indivíduos estavam em uma moto, de cor vermelha, e usavam capacetes. Um deles estava com a perna enfaixada.

Ainda de acordo com as imagens, os bandidos arrombaram o portão e tentaram também arrombar a porta e a janela da casa. “Como não conseguiram, levaram nossa cachorrinha”, deduz a proprietária, Joice Gusmão.

Segundo ela, o crime ocorreu no início da semana passada, dia 17 de março, por volta das 16h40, no bairro Rita Vieira. A maior preocupação da moradora é o sofrimento do filho, de 4 anos, que senta falta do animal de estimação.

A cadela da raça Akita Inu atende pelo nome de Crystal. Ela tem três meses, é da cor branca e usava uma coleira escalibur. A família oferece recompensa para quem devolver o animal.

“Contamos com a ajuda de todos, pois meu filho está sofrendo muito, chama pela Crystal todos os dias”, relata Joice.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions