A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

21/05/2014 18:33

Leitor denuncia acumulo de lixo em frente a loja de calçados

Paulo Francis
Lixo impede a passagem de pedestres e cadeirantes. (Foto: Nivalcir Moreno)Lixo impede a passagem de pedestres e cadeirantes. (Foto: Nivalcir Moreno)
Calçada nao possui o piso tatil para deficientes visuais. (Foto: Nivalcir Moreno)Calçada nao possui o piso tatil para deficientes visuais. (Foto: Nivalcir Moreno)

O corretor de imóveis Nivalcir Moreno denunciou à redação Campo Grande News um amontoado de lixo que ocupa grande parte da calçada em frente à loja de calçados Anita, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
O leitor reclama do transtorno causado pelos sacos de lixo amontados, que impedem a passagem de pedestres e de deficientes físicos. Ele afirma que a vizinhança já deparou várias vezes com cadeirantes tendo que desviar pela rua para poder passar no lugar.

Além do lixo, Nivalcir acusa a empresa de estar quebrando a calçada com a finalidade de construir um estacionamento, deixando os deficientes visuais sem a sinalização do piso táctil.

A reportagem entrou em contato com a Anita. A gerência da loja e um dos sócios-proprietários, Thiago Bellin, informou que o tambor de lixo será transferido para outro local, de modo que não atrapalhe a passagem das pessoas.

Em relação à calçada, eles afirmam que está sendo feita uma obra e alegam que o projeto do piso táctil já está elaborado e entregue na Prefeitura. A previsão é que, no máximo 10 dias, a calçada esteja pronta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions