A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/04/2013 17:30

Leitor volta a reclamar de veículos estacionados em ciclovia da Orla Morena

Adriel Mattos
Carros continuam estacionam irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Pedro Benites Neto/Repórter News)Carros continuam estacionam irregularmente mesmo com denúncia. (Foto: Pedro Benites Neto/Repórter News)

Uma semana atrás, o leitor do Campo Grande News Pedro Benites Neto entrou em contato para reclamar de carros estacionados irregularmente na ciclovia do bairro Cabreúva, na avenida Eça de Queiroz. A ciclovia é continuação da Orla Morena.

Hoje, o comerciante de 33 anos entrou em contato novamente com a redação para denunciar que as infrações continuam na ciclovia, mesmo com reportagem do jornal.

De acordo com Pedro, que é usuário da ciclovia, às terças e quintas, carros estacionam na ciclovia e na calçada. Há um centro espírita que funciona ali e os frequentadores estacionam na via.

O Campo Grande News entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que informou que já foi ao local e orientou os motoristas, incluvise autuando alguns deles. Ainda de acordo com a agência, não é possível fixar uma equipe no local, porque isso prejudicaria a fiscalização em outras regiões da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions