A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2012 16:34

Leitora encontra corpo estranho dentro de embalagem de massa de tomate

Viviane Oliveira
Corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado dentro da embalagem de massa de tomate. (Foto: Bruna Caroline). Corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado dentro da embalagem de massa de tomate. (Foto: Bruna Caroline).

Um corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado em um pacote de massa de tomate da marca Pomarola Lévia. O flagrante foi feito no último domingo (12) pela leitora do Campo Grande News Bruna Caroline, em Campo Grande.

A leitora conta que ao jogar o molho dentro da panela, percebeu que caiu algo estranho. “Quando eu peguei vi que se tratava de um bicho estranho, muito parecido com uma lesma cortada ao meio”, disse.

Bruna então telefonou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e não foi atendida. Segundo a leitora, só conseguiu entrar em contato na manhã desta terça-feira (14).

“Contei o que havia acontecido e a atendente falou comigo como se fosse algo totalmente normal”, conta.

A leitora foi informada pelo SAC que uma pessoa responsável iria fazer a coleta do corpo estranho e levar para análise, depois seria informada pela empresa sobre o resultado.

Bruna relata que ficou mais revoltada com a situação, quando a atendente ofereceu outro produto da mesma marca. “Isso serve de alerta para as pessoas que consomem produtos enlatados”, destaca.

A reportagem entrou em contato com o SAC, mas foi informada que o caso seria repassado para assessoria de imprensa da empresa.



bom dia sou Celina moro na cidade de Ubaitaba-ba e aproveitando esta janela pra informar que comprei um pacote de molho de tomata da merca Bonare e ao abrir mim deparei com um objeto extranho dentro da embalagem, tinha um formato de um couro de peixe pintado meio inrrugado com uma gosma muito nojenta,tirei fotos tenho comigo no meu cartão de memoria e não sei que atitude tomar,só sei que enquanto isso corre solta as vendas em todos os supermercados botando em risco a nossa saude e nada é feito.meu tel. é 73-8150-9946 e 9832-7900 estou querendo jogar no meu facebook,as fotos, do objeteto, mais queria um conselho antes,afinal de conta esta marca Bonare é um produto que vende muito e tem marca como produto de otima qualidade,e uma noticia desta ira prejudicar a distribuidora mas fico na duvid
 
celina de jesus pina em 16/12/2013 10:34:38
Bruna Caroline, não entregue esse "corpo estranho" para a empresa, assim, na boa. Registre um boletim de ocorrência policial e solicite a autoridade judiciário que o material seja submetido a exames no IMOL (Instituto Medico e Odontológico Legal), ou outro órgão, a critério do delegado. Não deixe esse absurdo ficar barato. Após saber do que se trata, acione judicialmente a empresa. É teu direito.
 
Fernando Silva em 14/08/2012 08:23:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions