ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitora encontra corpo estranho dentro de embalagem de massa de tomate

Viviane Oliveira | 14/08/2012 16:34
Corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado dentro da embalagem de massa de tomate. (Foto: Bruna Caroline).
Corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado dentro da embalagem de massa de tomate. (Foto: Bruna Caroline).

Um corpo estranho, semelhante a uma lesma, foi encontrado em um pacote de massa de tomate da marca Pomarola Lévia. O flagrante foi feito no último domingo (12) pela leitora do Campo Grande News Bruna Caroline, em Campo Grande.

A leitora conta que ao jogar o molho dentro da panela, percebeu que caiu algo estranho. “Quando eu peguei vi que se tratava de um bicho estranho, muito parecido com uma lesma cortada ao meio”, disse.

Bruna então telefonou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e não foi atendida. Segundo a leitora, só conseguiu entrar em contato na manhã desta terça-feira (14).

“Contei o que havia acontecido e a atendente falou comigo como se fosse algo totalmente normal”, conta.

A leitora foi informada pelo SAC que uma pessoa responsável iria fazer a coleta do corpo estranho e levar para análise, depois seria informada pela empresa sobre o resultado.

Bruna relata que ficou mais revoltada com a situação, quando a atendente ofereceu outro produto da mesma marca. “Isso serve de alerta para as pessoas que consomem produtos enlatados”, destaca.

A reportagem entrou em contato com o SAC, mas foi informada que o caso seria repassado para assessoria de imprensa da empresa.

Nos siga no Google Notícias