A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/02/2012 17:02

Motorista não respeita sinalização e provoca acidente na Marginal Lagoa

Ana Paula Carvalho
Adolescente é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Elias Ferreira/Leitor)Adolescente é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Elias Ferreira/Leitor)
Carro quase derrubou placa de sinalização (Foto: Elias Ferreira)Carro quase derrubou placa de sinalização (Foto: Elias Ferreira)

Por volta da 12h30 desta quarta-feira, mais um acidente aconteceu na avenida Prefeito Lúdio Coelho, na Marginal Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, Tabata Cristine Silva Arias, de 15 anos, e o pai dela Marco Antônio Arias, de 37 anos, seguiam pela Marginal Lagoa em uma moto Suzuki quando colidiram com um veículo Kadett, que seguia pela avenida Petrópolis e não respeitou a sinalização no cruzamento.

Com o impacto, segundo o presidente do bairro Gerson Espíndola, a adolescente que estava na garupa da moto foi parar em cima do capo do carro.

Pai e filha foram socorridos com escoriações pelo corpo e encaminhados ao Posto de Saúde do bairro Vila Almeida.

Esse não é o primeiro acidente registrado nessa avenida. No dia 22 de janeiro, Juliana Gomes, de 31 anos, ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na mesma avenida, em frente a Vila da Base Aérea.

De acordo com a Polícia, Juliana era passageira de uma moto Honda Fan, pilotada por Frank Oliveira do Amaral, 22 anos. O veículo colidiu contra um carro Fiat Siena, conduzido por Jair Amaral Júnior , 42 anos. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Franklin Espíndola.

Juliana chegou a ser socorrida para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.



O nome da avendida não é mera coincidência " Marginal" porque na verdade boa parte dos condutores que trafegam por esta avenida não obdecem as leis de transito e muito menos as pessoas, a pouco tempo um mulher morrei nesta avenida vítima da irresponsabilidade de um condutor de veículo.
 
Eres Figueira em 09/02/2012 12:58:37
ESTA AVENIDA É BOA, MAS É UM PERIGO, PASSO POR ALI TODOS OS DIAS, AS VEZES FICA MAIS DE CINCO MINUTOS PRA PODER FAZER UMA CONVERSÃO, POIS O FLUXO DE CARROS É CONSTANTE...TEM QUE SE FAZER ALGO URGENTE....
 
elisangela appolonio em 09/02/2012 09:46:50
Fica a sugestão para a reportagem irem ate este local as 7 da manhã para ver o congestionamento que e, e outra guarda so ficam na frente do portão da base aerea pq essa diferença de tratamento?
 
roberto fassina em 09/02/2012 09:09:29
A capital tem investimentos municipais milionários em infraestrutura, mas a população continua agindo no trânsito como se estivessem em estradas de zona rual, do que adianta a sinalização se até ela esta em risco sendo destruida por condutores alucinados, a de se pensar em colocar mata-burro ou porteiras nos cruzamentos, talvez reduza os indices de vitimas.
 
silviio pereira em 09/02/2012 01:40:55
Essa avenida é muito bem sinalizada, no local existe um pare. O problema não é a sinalização e sim os motoristas que não a respeita, colocando em risco a vida das pessoas. Na maioria dos casos a culpa não é da" prefeitura" mas sim do motorista irresponsável que anda em alta velocidade e nao respeita nada. Nossa cidade está cheia de barbeiros infratores.
 
José Ferreira em 08/02/2012 11:30:34
Ali não tem jeito: somente um semáforo vai dar resultado.
 
Gustavo Ribeiro em 08/02/2012 11:02:22
Mesmo antes de inaugurar está avenida houve a morte de um rapaz neste cruzamento.Acredito que nossos governantes deveriam tomar uma providencia o mais rápido possível,pois, será preciso morrer mais pessoas para se tomar uma providência?
 
marilda a de oliveira em 08/02/2012 10:41:47
Sem contar as conversões erradas que os motoristas fazem nesta avenida sem pelo menos dar seta. Moro nas imediações e confesso que estou amedrontada com a situação. Tenho que passar por ali todos os dias e não existe outro meio. Espero que vcs jornalista nos ajudem a divulgar a mais nova pista de corrida que está colocando em risco a vida daqueles que gostam de viver!
 
Maria Inez Benites em 08/02/2012 08:45:58
Infelizmente está avenida ficou muito perigosa virando uma pista de corrida e com um fluxo muito grande de veículos. Deveria existir redutores de velocidade como quebra molas principalmente próximo a os bairros e vilas que atravessam essa Venida como o conjunto União, Bom Jardim e Buriti. Pela manhã e no período da tarde ficamos até dez minutos esperando para fazer a travessia.
 
Maria Inez Benites em 08/02/2012 08:34:08
Quando vão tomar uma providencia sobre esse cruzamento da Marginal Lagoa, ontem teve um outro acidente com um Sr de bicicleta e hoje um carro e uma moto isso e um absurdo.......
 
Luciano Petiz em 08/02/2012 07:04:16
Nesse cruzamento da avenida Petrópolis com a Marginal Lagoa ( avenida Prefeito Lúdio Coelho) deveria ter semafaros e nao pracas de Pare!
 
Eliane Meza em 08/02/2012 06:46:32
quantos acidentes mais e quantas vidas mais deverão ser perdidas, até que resolvão o caso dessa avenida, eu acho que a vida de quem passa por ali não vale nada para as autoridades, lembrem o sr. prefeito que este ano tem eleição, assim quem sabe ele toma providencias
 
aniceto rocha em 08/02/2012 05:37:35
Não dúvido nada, que ele não viu a sinalização devido a essas pinturas no para brisas!
 
João Paulo Sampaio em 08/02/2012 05:27:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions