A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/01/2012 17:14

Mais um acidente na Marginal Lagoa: Leitora flagra carro capotado

Ana Paula Carvalho
Uno ficou virado na pista (Foto: Érika Prado da Cunha)Uno ficou virado na pista (Foto: Érika Prado da Cunha)
Curiosos observam carro capotado(Foto: Érika Prado da Cunha)Curiosos observam carro capotado(Foto: Érika Prado da Cunha)

Uma leitora do Campo Grande News registrou mais um acidente na avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, com a avenida Petrópolis, na Marginal Lagoa em Campo Grande. Um veículo Uno capotou na pista.

De acordo com Érika Prado da Cunha, o acidente aconteceu por volta das 09h da manhã desta sexta-feira, na entrada do conjunto União. A leitora reclama que no local não há redutor de velocidade.

Vitima - Juliana Gomes, de 31 anos, morreu no dia 23 deste mês após sofrer um acidente na tarde do dia 22, na mesma avenida, em frente a Vila da Base Aérea.

De acordo com a Polícia, Juliana era passageira de uma moto Honda Fan, pilotada por Frank Oliveira do Amaral, 22 anos. O veículo colidiu contra um carro Fiat Siena, conduzido por Jair Amaral Júnior , 42 anos. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Franklin Espíndola.

Juliana chegou a ser socorrida para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.



Concordo com o Eder Cruz... Somos os únicos responsáveis pelas nossas ações.. Cabe a cada SER HUMANO ser completamente humano e desde já tomar consciência das atitudes, não esperar acontecer o "inesperado" para mudar a própria conduta. É preciso exercer a compaixão e a solidariedade em todo lugar para mais tarde não acabarmos vítimas de nós mesmos.
 
Mayara Medeiros em 12/03/2012 05:43:26
Sou moradora do União e concordo plenamente que parte desses acidentes são consequencias da imprudencia de alguns motoristas. Acredito também que há a necessidade urgente de se instalar uma sinalização semafórica no local, uma vez que o número de pedestres que por ali passam é grandioso e os mesmos sofrem e correm grande risco de vida ao tentarem atravessar essa via. Autoridades, queremos ação!!!!
 
Angélica V. S. Tonelo em 28/01/2012 12:50:14
Em Campo Grande ainda existem motoristas e condutores que precisam aprender as regras da etica do transito, senao nossa capital estara um caos em pouco tempo, com o aumento de veiculos e motocicletas, o fluxo disparando, e vidas se perdendo, uma pena.
 
daniel bueno em 28/01/2012 08:54:29
Parabens aos 3 primeiros comentarios, e é um verdade o que falta em nossa capital e motoristas, mas motoristas e motociclista consciente, responsável, os pilotos de carros e mptpqueiro alem de por em risco a vida alheia, cometem as mais terriveis barbaridades no transito e depois vem falar que é governo, eu ando a 0 KM/HR mas o pessoal vive buzinando para eu sair da frente e olha no meio pista.
 
sidney em 28/01/2012 08:28:30
Eu moro muito perto da avenida , passo varias vezes por ali, a avenida é sinalizada, mas há uns engraçadinhos que insistem em fazer pista de corrida, essa semana mesmo, uma camionete branca me fechou em frente da base aérea, eu com uma minha filha de 6 anos e outra de 11 meses, respeitem a vida dos outros ja que essas pessoas nao pensam na deles. REDUTORES DE VELOCIDADE URGENTE NESSA AVENIDA...
 
Rosangela Larson em 28/01/2012 06:44:26
SE VELOCIDADE É 50KM,COMECEM A DIFICULTAR A ALTA VELOCIDADE,COM REDUTOR,RADAR,E SINAL OU VAMOS TER MUITAS FOTOS DE ACIDENTES PARA MOSTRAR,E PARABÉNS A ÉRIKA PRADO DA CUNHA PELO FRAGANTE.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 28/01/2012 02:14:55
O MAIS ERRADO DE TUDO ISSO EO MOTORISTA...PRA QUE TANTA CORRERIA.EU PASSO NESTA AVENIDAS QUATRO VEZES POR DIA EA MELHOR AVENIDA QUE TEMOS VOU PARA O AEROPORTO MORO NO IRACI COELHO EU VI ESTE ACIDENTE NA HORA QUE ACONTECEU.O CONDUTOR VINHA MUITO RAPIDO E NAO VIU O DESNIVEU DA VIA MAS O ERRADO FOI ELE ALI TEM PLACAS DE 50KM NIGUEM ANDA .SO ANDAO ACIMA DA VELOCIDADE DEPOIS FALAM MAU DA VIA
 
luiz gomes em 27/01/2012 09:50:27
Infelizmente nesta Capital o motorista, motociclista, ciclista e muito menos o pedreste têm um "senso" de trânsito. O ruim é que quem leva o maior prejuízo é quem está à pé. Não há dinheiro que pague uma vida.
 
Mônica Marcato em 27/01/2012 07:37:16
É facil descer a lenha nos governantes quando cada um resolve correr risco e se envolver em acidente. Ninguem sabe a velocidade da via, ela esta cheia de placa R19, o que regula a velocidade não é radar, são as placas. Todo condutor habilitado sabe. Quando coloca radar o povo mete a boca falando em "INDUSTRIA DA MULTA". Cade a responsabilidade individual, temos que ter um radar em cada esquina?
 
Éder Vera Cruz em 27/01/2012 07:26:28
Ali é IMPRESCINDÍVEL a instalação de semáforo para controlar o tráfego. A preferencial é da Avenida Lúdio Coelho mas a população está acostumada, desde o início da década de 80, com a preferencial sendo a Petrópolis.
 
Gustavo Ribeiro em 27/01/2012 07:21:50
Como sempre, precisa ter morte para tomar atitude....Lastimavel o futuro da nossa capital. Será que é dificil fazer um serviço perfeito? Entregar redondinho para a população? Ou nós eleitores só prestamos no dia da eleição. Falta de comprometimento com o proximo. Espero que os responsaveis consigam botar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Mas com o dinheiro no bolso talvez seja facil.
 
silvia dos santos pereira em 27/01/2012 06:14:23
desde antes da inauguraçao ja era reclamada a falta de sinalizaçao adequada, embora as autoridades competene ou nao melhor imcopetente insiste em garantir seguraçao no local, a voz do povo ja previa, como nao temos acesso as autoridades competente como os moradores da base aerea a unica voz é a imprensa , vai ai mais uma vitima com a graça de Deus nao fatal prejuizo materiais a sim, a eleiçao??
 
andre espinosa em 27/01/2012 05:39:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions