A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/03/2011 09:44

Motoristas estacionam na faixa de lombada eletrônica no Parque dos Poderes

Fabiano Arruda
Leitor registra estacionamento irregular em frente ao TJ/MS. (Foto: Carlos Alberto G. de Almeida)Leitor registra estacionamento irregular em frente ao TJ/MS. (Foto: Carlos Alberto G. de Almeida)

Infração grave, cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e multa de R$ 127,69.

Essa é a punição para motoristas que forem flagrados em estacionamento irregular e, alguns casos, podem ser vistos no Parque dos Poderes.

Registro de leitor do Campo Grande News, no dia 15 de março, mostra veículos estacionados na faixa de segurança da lombada eletrônica em frente ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O leitor considera que a cena “é um exemplo a não ser seguido” e cobra fiscalização dos órgãos de trânsito para combater as irregularidades.



Se todos que deixam seus carros em lugares irregulares no parque dos poderes, fossem multados sempre que o fazem, provavelmente a maioria não poderia mais dirigir, pois, a carteira seria recolhida, de tantas multas.
 
Regina Lemes Mourão em 30/03/2011 11:28:57
E AI FORAM MULTADOS.
POR QUE NÃO TIVERAM SEUS CARROS GUINCHADOS.
SO PODE SER BRINCADEIRA NÉ.
UM ABSURDO FAZER ISSO NO PARQUE DOS PODERES.
COMO PODE NINGUEM VIU ISSO LÁ.
GENTE ISSO TEM QUE ACABAR.
 
JULIO CESAR em 30/03/2011 10:57:42
As pessoas que trabalham nesse local deveriam dar o exemplo, mas não... Acima de tudo, são habitantes dessa cidade, tem seus direitos e deveres, mas fazem parte da "trupe" de condutores imprudentes e irresponsáveis que integragram quase 100% dos motoristas de Campo Grande. Como essa cidade pode se desenvolver se os próprios moradores não seguem as mínimas regras?! Como podemos cobrar qualquer providência da prefeitura se nem o nosso lixo colocamos nas lixeiras e preferimos abandoná-lo no chão, nas calçadas, nas ruas e nos córregos? Alardeiam por aí que nosso país é o país do "jeitinho" e quando vejo esse tipo de descompromisso com a própria cidade fico completamente inclinado a concordar. Temos, infelizmente, a cultura de cobrar sem dar nada em troca, de reclamar pelo Twitter, de falar mal pelo Facebook. Pura revolução de apartamento. Triste, muito triste!
 
Orcival Lacerda em 30/03/2011 10:35:36
Ah com certeza é verdade...como incomodam esses carros por toda avenida...Mais o que tem incomodado muito são os assalto que servidores tem sofrido, deixando seus carros no estacionamento a baixo do nivel da rua....estamos ao lado da secretaria de segurança e nossos carros são roubados e depredados quase que diariamente...isso não é mostrado, não é... só esse mês foram 3 ou 4..pq maioria nem comenta e busca uma solução ... quem sabe qdo sentirmos segurança deixaremos nossos carros no seu lugar proprio...
 
ANA GONÇALVES em 30/03/2011 10:25:31
Se fosse só carros estacionados em local irregular...mas a ALTA VELOCIDADE é constante,fechadas em rotatórias etc...mostra que ninguém respeita nada.Falta EDUCAÇÃO no trânsito e consequentemente penas duras aos infratores.Coloca radar móvel em todo Pq. que a coisas pega.
 
neide de oliveira em 30/03/2011 08:51:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions