ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Mudança de sistema provoca fila de carros até no acesso ao Detran

Adriano Fernandes | 10/07/2014 14:38
Do lado de fora do Detran, na rodovia, já é possível ver a fila de veículos (Foto: Repórter News)
Do lado de fora do Detran, na rodovia, já é possível ver a fila de veículos (Foto: Repórter News)

A presença de muitos carros para emplacamento ou troca de placas causou grande fila nesta manhã em frente ao Detran (Departamento Nacional de Trânsito). Um leitor, que se identificou apenas por Fabrício, enviou imagens ao Campo Grandes News da fila de carros formada desde o retorno de acesso ao local, na MS-080, até a guarita de entrada do órgão, por volta das 8h30 da manhã.

Segundo Fabrício, havia em torno de 90 carros ou mais na espera de atendimento. Ele estava na fila de espera desde as 07h30 e até o ultimo contato, por volta das 11h00, ainda não havia sido atendido. ”Isso é uma pouca vergonha, cobram caro no emplacamento, pra ficar nessa demora. Não há funcionários. Se querem cobrar, tem que investir primeiro em infraestrutura ”, reclama o condutor .

As reclamações já perduram por dias e o Detran já havia se manifestado anteriormente em relação à demora no atendimento, que é atribuída  à mudança de sistema. O novo só fica pronto em agosto, quando o Detran promete dobrar o quadro de funcionários e agilizar o emplacamento.

Nos siga no Google Notícias