A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2011 13:32

Pombos circulam dentro de supermercado na Capital e preocupam clientes

Jorge Almoas

Os clientes de um supermercado se depararam com uma cena curiosa neste final de semana. Pombos circulavam dentro do estabelecimento, se alimentando de grãos caídos das prateleiras, além de terem construído morada em cima das caixas de alimentos.

O leitor Emerson P. registrou em vídeo com o telefone celular a tranquilidade das aves nos corredores do Fort Atacadista do Jardim Santo Amaro.

“Além ser uma situação de desrespeito para com os consumidores, é nojento também”, opina Emerson.

Ele destaca ainda que o estabelecimento deveria estar atento a este problema, atuando com responsabilidade e higiene.

A presença de pombos em prédios públicos se tornou motivo de preocupação com a saúde. As aves podem transmitir doenças.

Repórter News: Sujeira de pombos em creche preocupa pais
Preocupada com o que chamou de infestação de pombos no Ceinf Odete Trindade Benites, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, a mãe de uma das crianças...
Repórter News - Morador mostra risco dos pombos
Com a casa infestada de pombos, um morador do bairro Guanandi 2 resolveu registrar a sujeira provocada pelas aves.No sábado, ele limpou o telhado e f...
Pombos atormentam moradores e geram multas pesadas
Motivo de dor de cabeça para moradores de vários bairros de Campo Grande, a presença de pombos também tem gerado multas pesadas, que passam de R$ 7 m...


E vai matar as pombas pra ver.Aqui na praça ari coelho isso é praga.Deveria matar um pouco tem muita.Moro no predio vizinho e ninguem aguenta ,é piolho pra todo lado.
 
alessandro pereira em 06/04/2011 09:47:15
Até quando será que a Srª Silvia, representante do CCZ de Campo Grande , irá fazer vista grossa para esse problema e ignorar a situação dos moradores dessa região, já solicitamos sua presença na reunião mensal do conselho regional, mas a única coisa que ela diz é que não pode fazer nada, será que a população terá que conviver com essas aves até que uma grande epidemia de doenças tome conta de Campo Grande.
Senhor prefeito, pedimos a sua intervenção nesse problema de saúde pública!!!!!!!!!!!
 
Beatriz de Souza em 04/04/2011 03:41:38
Pombos dentro do supermercado??? Pra quem é cliente do Comper da Rua Brilhante, isso já é rotina. E os balcões do açougue, que vivem infestados de moscas? Outro dia um aposentado perguntou ao açougueiro se estavam vendendo moscas ou carne, ali, tamanha era a infestação dos insetos no balcão de carnes. E, quando reclamamos dessa situação nojenta e abjeta, ouvimos grosserias dos mal-preparados funcionários que lá trabalham. Vergonhoso. A Saúde Pública deveria multar esses mercados, pois só quando dói no bolso eles tomam atitude para evitar contaminação dos alimentos que vendem.
 
Ana Honda em 04/04/2011 03:04:02
nossa deus me livre odeio esses bichos,transmitem doenças e piolho tambem,isso não pode acontecer é sim um desrespeito com o consumidor.
 
marcia damazio em 04/04/2011 03:02:41
Até os pombos (ratos de asas) estão procurando as promoções?
 
Antônio Marcos Alencar em 04/04/2011 01:51:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions