ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Prefeitura revitaliza asfalto, mas tapa bocas de lobo no Bairro Paradiso

Filipe Prado | 19/11/2013 21:02
O asfalto obstruiu o entrada de água
O asfalto obstruiu o entrada de água

Os moradores do Bairro Paradiso estariam indignados com recapeamento feito pela Prefeitura na região. Eles denunciaram que o asfalto está sendo colocado por cima das bocas de lobo, obstruindo as poucas saídas de água na região.

Rebeca Abraão, 33 anos, explica que um dos problemas que mais afetou os moradores foi o grande volume de lama, que veio com a enxurrada, pois um grande volume de terra foi colocado por onde passava a água. “Dá ultima vez colocaram terra lá na esquina e desta vez estão repetindo”.

Outra reclamação é que a empreiteira, responsável pala revitalização da via, está tapando os bueiros da rua. “Eles estão colocando cimento nas bocas de lobo e bueiros, tampando os poucos lugares usados para o escoamento da água. Parece que eles não têm noção do que estão fazendo”, explica Rebeca.

Os próprios moradores relatam que precisam fiscalizar as obras na rua, conta Rebeca. “Temos que ficar em cima, nós fazemos um revezamento de vizinhos para poder fiscalizar o recapeamento, para que eles não façam mais trabalhos porcos, como estes”.

Entulhos também foram jogados dentro das bocas de lobo
Entulhos também foram jogados dentro das bocas de lobo
Nos siga no Google Notícias