A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/01/2014 15:49

Sem ar-condicionado em 7h de espera, pacientes de UPA são castigados pelo calor

Zana Zaidan
Sem ar condicionado, pacientes da UPA sofrem com calor deste sábado (Foto: Arquivo)Sem ar condicionado, pacientes da UPA sofrem com calor deste sábado (Foto: Arquivo)

O ar condicionado quebrado e a falta de ventiladores no dia em que os termômetros atingiram 32°C e sensação térmica de é de 34°C em Campo Grande, fazem pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida enfrentar uma espera “infernal” por atendimento no posto de saúde nesta tarde de sábado (4).

A leitora Tatiana Colman, 31 anos, relatou à situação ao Campo Grande News. “Estou aqui desde às 7 horas da manhã por causa de uma forte dor na coluna, já fui medicada e bem atendida, mas o calor que está aqui... pacientes idosos, e até mesmo os funcionários e enfermeiros, não podem passar por isso”, afirma.

Segundo ela, o local conta com ventiladores e aparelhos de ar condicionado. “Mas ouvi os funcionários dizendo que estão estragados, e um técnico viria para consertar, mas, até agora, nada”.

A reportagem tentou entrar em contato com o responsável pela UPA Vila Almeida para buscar explicações sobre o problema do ar condicionado, mas o telefone informado no site da prefeitura não atendeu.



Nao reclamo por mim, pois ao final irei para o conforto do meu lar e sim aos profissionais que ficam anos na universidade e nao tem ao menos um hambiente de trabalho digno. pagamos impostos e devemos ter retorno.
 
tatiana colman em 06/01/2014 15:11:10
talves em casa não tem nem ventilador e no posto de saúde quer ar condicionado no posto tem que ter medico e medicamento para os pacientes.
 
nilton sabino em 04/01/2014 20:46:36
e inacreditável, ver o prédio novo já em estado de ruinas, ou seja, gostaria que seja a acionada a empresa que construiu essa porcaria pois, tao novo e já em destruição, alguma coisa esta errada.
 
jose santos em 04/01/2014 18:17:03
agora, cá entre nós:quem foi o "inteligente" que fez aquela fachada toda de vidro e de frente para o sol?
 
Carlos Henrique em 04/01/2014 18:16:52
Engraçado, com tantas coisas a se preocupar, o povo esta reclamando do calor, a falta do ar condicionado, realmente a saúde pode estar um caos, mas isso nao é uma situaçao recente, mas sim uma bola de neve que vem aumentando, e o pessoal e principalmente a midia, esta dando bastante importancia a isto, para tentaram complicar a situaçao do atual Prefeito, lembrando que ele nao é o único que foi eleito na ultima eleiçao, e que se o municipio dependesse apenas dele, nao precisariam eleger vereadores, deputados, secretarios de saude entre outros que tbem ocupam cargos importantes.
 
Lais Silva em 04/01/2014 16:48:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions