A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/05/2011 09:26

Semáforo acaba com congestionamentos e acidentes dão trégua na Ernesto Geisel

Angela Kempfer
Semáforo recém instalado no cruzamento da avenida com a rua Eça de Queiroz, no bairro CabreúvaSemáforo recém instalado no cruzamento da avenida com a rua Eça de Queiroz, no bairro Cabreúva

Moradores da região da Ernesto Geisel, em Campo Grande, depois de cobrar, resolveram agradecer semáforo recém instalado no cruzamento da avenida com a rua Eça de Queiroz, no bairro Cabreúva.

O internauta Oswaldo Monteiro lembra que o Campo Grande News esteve no local mostrando o problema da má sinalização que causava congestionamentos e muitos acidentes.

“A preocupação dos moradores era constante, pois já foi registrado acidente com vítima fatal”, reforça.

Segundo ele, desde a implantação do equipamento, há cerca de um mês, “ não foi registrada nenhuma ocorrência no local e com o funcionamento do semáforo o transito flui melhor e em horários de pico até os congestionamentos acabaram”

.

No entanto, outra moradora cobra. "O que falta agora é a Agetran tomar a mesma providencia no cruzamento da Eça de Queiroz com a 14 de Julho", diz Pamela Osuma.



Concordo com a Pamela, pois com a instalação do semáforo e a consequente melhora no trânsito, o fluxo de veículos aumentou e o congestionemento é grande no cruzamento com 14 de julho. Moro na Eça de Queiroz e no horário de pico tenho dificuldade para sair de casa. Mas, a instalação do semáforo na Ernesto Geisel era necessária..
 
Maria Tereza Silveira de Oliveira em 11/05/2011 11:59:12
Ainda bem que reconheceram essa ação da prefeitura, pois a região realmente ficou mais segura. Agora, deveriam reconhecer também que os motoristas não respeitam as leis de trânsito e causam acidentes.
 
Cintia Chaves em 11/05/2011 11:29:04
Depois de muitos anos passando por ali um sufoco pra atravessar, so q ainda tem um problema tem que proibir os veiculos de virarem a esquerda, pois acabam trancando os outros carros que querem seguir em frente, e pode causar colisao do mesmo jeito, se eles proibirem de virar utilizam a rua lateral.
 
Rafael Martins em 11/05/2011 11:28:51
Convenhamos, nas coxas. Sentido centro bairro ok, porem quem dobrar a esquerda inviabilizou, seria certo sinalização proibindo virar a esquerda e contorno mais a frente e visível ou semáforo de três tempos.
 
Washington Nascimento em 11/05/2011 01:01:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions