A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/10/2014 20:07

Embrapa realiza curso de integração de culturas em novembro

Priscilla Peres

De 4 a 6 de novembro acontece em Campo Grande o 3º Curso de iLPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta) à produtores rurais interessados em adotar a técnica em suas propriedades. As inscrições estão abertas e são 100 vagas disponíveis.

A capacitação é promovida pela Embrapa Gado de Corte e serão apresentados conceitos, projetos, técnicas e resultados de sistemas do sistema que integra as três culturas para melhor utilizar a propriedade e aumentar a produtividade.

Podem participar profissionais de ciências agrárias de empresas públicas e privadas de assistência técnica e extensão rural, estudantes de pós-graduação e de graduação de ciências agrárias, bolsistas e estagiários da Embrapa Gado de Corte.

Durante o curso, os palestrantes vão abordar temas que incluem: caracterização de sistemas de iLPF e seus componentes; condições para adoção de sistemas de iLPF; interações entre os componentes de iLPF; técnicas de manejo e gestão adequadas para sistemas de iLPF; resultados bioeconômicos sobre iLPF e projetos em andamento.

Mais informações sobre as inscrições ou a programação podem ser obtidas no endereço eletrônico http://cloud.cnpgc.embrapa.br/ilpf2014/.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions