ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Saúde em Equilíbrio

As crenças incapacitantes e as limitações autoimpostas

Dra. Thais Cristina Leite (*) | 28/06/2022 09:26

Você sabia que as crenças incapacitantes podem favorecer o surgimento e a permanência de tensões, limitações e doenças crônicas? As crenças incapacitantes provocam inseguranças, sentimentos de culpa e reações de proteção intensas, que às vezes desajusta e desequilibra a biomecânica e a fisiologia do nosso corpo.

Nossa dica de hoje é: procure adquirir conhecimento sobre as informações corretas relacionadas às atividades e funções que te trazem apreensões e medos, para saber se realmente são situações que exigem um cuidado mais acurado, ou se são medos relacionados a situações leves do dia a dia, fáceis de serem superados.

(*) Dra. Thais Cristina Leite - Fisioterapeuta, formada em 2004 pela UCDB, com 18 anos de prática Clínica. Especialista em Gestão em Saúde/ Educação Especial e Inclusiva. Formação em Terapia Floral, Homeopatia, Terapia Manual, Liberação Miofacial, Mobilização Neural e outras Técnicas Integrativas e Complementares em Saúde. Siga a Dra. nas redes sociais: @dra.thaiscristinaleite.

Nos siga no Google Notícias