A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

07/02/2018 21:22

Acidente com quatro veículos deixa criança ferida e interdita Afonso Pena

Batida ocorreu na noite desta quarta-feira (7) entre avenida e rua Bahia

Guilherme Henri e Osvaldo Junior
Trecho entre Afonso Pena e rua Bahia ficou interditado devido ao acidente (Foto: Direto das Ruas)Trecho entre Afonso Pena e rua Bahia ficou interditado devido ao acidente (Foto: Direto das Ruas)

Um acidente envolvendo quatro veículos na noite desta quarta-feira (7) deixou uma criança de 11 anos ferida e interditou trecho da Avenida Afonso Pena com a rua Bahia.

As primeiras informações são de que os veículos Fiat Uno, Renault Cleo e Ford Fusion subiam a rua Bahia um Toyota Corolla, que descia a Afonso Pena furou o sinal vermelho.

O Corolla bateu no Fusion, que com o impacto da batida rodou na avenida. Já o Corolla bateu nos outros dois veículo e só parou quando colidiu com o semáforo.

Corolla envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)Corolla envolvido em acidente ficou com a frente destruída (Foto: Direto das Ruas)

Ford Fusion e Corolla ficaram danificados, porém mesmo com a violência da batida os ocupantes dos veículos sofreram ferimentos leves. Uma criança de 11 anos que estava em um dos carros foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, devido ao susto da batida.

O trecho ficou parcialmente interditado e a Polícia de Trânsito está no local para ajudar no trafego de veículos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions