A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

26/10/2017 21:17

Acidente com três veículos deixa pelo menos uma vítima em estado grave

Nyelder Rodrigues

Um acidente envolvendo três veículos na rodovia BR-163, em Campo Grande, na saída para São Paulo, deixou três pessoas feridas, pelo menos uma delas em estado grave, na noite desta quinta-feira (26). Um dos veículos também pegou fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros e de resgate da CCR MSVia, concessionária responsável pela BR-163, trabalham no local para conter as chamas e socorrer as pessoas feridas. Um caminhão-pipa da CCR conteve as chamas.

Por ora, não há detalhes sobre quais são os veículos envolvidos no acidente, nem como aconteceu a colisão entre eles e a gravidade das outras duas vítimas no local, que fica na região da Cidade das Abelhas Vovô Pedro.

Conforme o apurado, a vítima grave está com várias fraturas pelo corpo - por isso, ela será levada para a Santa Casa, hospital referência no tratamento em traumatologia. As equipes seguem trabalhando e o trânsito ali funciona no esquema Pare e Siga.

Tombamento de caminhão - Além disso, também nesta noite, um caminhão carregado com papelão tombou no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Fábio Zahran (popular Via Morena). Um guincho já foi acionado para retirar o caminhão e os Bombeiros também foram chamados para acompanhar o trabalho, já que papelão é material inflamável e há risco de incêndio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions