A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/08/2017 07:54

Acidente entre carro e moto deixa um gravemente ferido na Guaicurus

Rafael Ribeiro e Guilherme Henri
Veículo Gol após o acidente: família que ocupava carro sofreu apenas o susto com o ocorrido (Foto: André Bittar)Veículo Gol após o acidente: família que ocupava carro sofreu apenas o susto com o ocorrido (Foto: André Bittar)

O garupa de uma moto Honda prata, de 54 anos, ficou em “estado delicado”, na avaliação dos Bombeiros, após o veículo em que estava colidir com um Gol prata na manhã desta quarta-feira (2) no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Kami Oshiro, no Jardim Itamaracá (zona oeste de Campo Grande).

Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h. Sérgio Lima seguia para o trabalho em um prédio residencial junto do piloto da moto e amigo, Joelmir Eleotério, 27, no sentido bairro-centro da via quando colidiram com o Gol no citado cruzamento.

Dentro do carro, uma família (pai, mãe e filha pequena), que não quiseram dar declarações ou se identificarem. Nenhum deles ficou ferido.


Lima teve perda de consciência e apresentou sangramento pelos ouvidos com o acidente. Acabou socorrido por uma ambulância ao pronto-socorro da Santa Casa. Não há informações de seu atual estado de saúde. Eleotério sofreu escoriações pelo corpo e passa bem.


Apesar do acidente, o trânsito na região não sofreu impactos para os motoristas e o tráfego seguiu com bom fluxo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions