ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Caminhão invade feira no Coronel Antonino, atropela jovem e atinge barraca

Motorista afirma que não viu sinalização proibindo tráfego e seguiu; rapaz foi socorrido com ferimento na cabeça e levado para a UPA Coronel Antonino

Humberto Marques e Liniker Ribeiro | 14/06/2018 18:40
Caminhão derrubou barraca e atropelou jovem, que foi levado para a UPA Coronel Antonino. (Fotos: Paulo Francis)
Caminhão derrubou barraca e atropelou jovem, que foi levado para a UPA Coronel Antonino. (Fotos: Paulo Francis)

Um caminhão-baú invadiu por volta das 17h30 desta quinta-feira (14) uma feira livre no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, atropelou um rapaz de 25 anos e derrubou uma barraca. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Duas Vilas e Francisco José Abrão, sendo que o motorista acusou não ter visto nenhuma sinalização impedindo o tráfego por conta do fechamento das vias.

O rapaz, cuja identidade não foi informada à reportagem, apresentava sangramento na cabeça e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. As primeiras informações é de que ele estaria fora de perigo.

De acordo com policiais militares do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motorista do caminhão, que não é de Campo Grande, alegou que não avistou no local do acidente nenhuma sinalização impedindo o tráfego –apenas do lado oposto da feira havia um cavalete interrompendo o trânsito. O condutor não quis falar com a equipe de reportagem.

O caminhão também atingiu uma barraca de salgados da feira. A autônoma Fabiana de Oliveira Lopes, 33, estava sentada no local quando ocorreu o acidente. “Eu vi quando ele entrou (na feira) e ainda pensei: não é possível que ele vá passar por aqui. Quando percebi que ele não parou saí correndo. Ainda gritei, mas ele só parou porque uma barra entrou na cabine (do caminhão)”, contou ela.

Na barraca trabalham duas pessoas, que não se feriram no acidente. “Não interessa se tinha sinalização. Quando ele viu as barracas deveria ter parado”, prosseguiu Fabiana.

Caminhão-baú avançou porque motorista disse não ter visto sinalização proibindo o tráfego
Caminhão-baú avançou porque motorista disse não ter visto sinalização proibindo o tráfego
Nos siga no Google Notícias