ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro atinge trailer e duas pessoas ficam feridas, no Zé Pereira

Viviane Oliveira e Cleber Gellio | 11/05/2014 10:53
O trailer ficou ficou tombado. (Foto: Cleber Gellio)
O trailer ficou ficou tombado. (Foto: Cleber Gellio)

Duas pessoas ficaram feridas após carro atingir um trailer, na manhã deste domingo (11), na rua Edmundo Almeida, no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Larissa Lavínia Xavier, 11 anos, foi arrastada pelo veículo e proprietário do trailer, que fritava pastel no momento do acidente, sofreu queimaduras na região lombar. O motorista chegou a socorrer a menina, mas depois fugiu do local.

De acordo com testemunhas do acidente, Larissa estava junto com a colega Luane Vigílio, 14 anos, aguardando o pastel que a vítima, identificada como Gilberto, fritava, quando foram atingidos por um veículo Gol, de cor preta, conduzido por um rapaz conhecido na região por Nailson.

Os moradores contaram que o motorista estava na rua José Garcia Veloso e, ao fazer uma conversão à esquerda, acabou perdendo o controle da direção. No momento do acidente, o trailer virou e Gilberto acabou atingido pela gordura quente. Luane não foi ferida no acidente, já Larissa foi arrastada por pelo menos 5 metros.

O motorista chegou a levar a menina para a casa dos parentes dela, mas depois fugiu deixando o veículo, de placas de São Luiz (MA) no local. Larissa sofreu escoriações no rosto e no tórax. Ela foi socorrida e encaminhada para o posto de saúde do bairro Vila Almeida, onde passa bem. Gilberto foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. “O susto foi muito grande”, diz o pai de Larissa, Joilson Xavier da Silva, 41 anos.

A dona de casa Laudicéia Peres, 49 anos, pede com urgência um redutor de velocidade no local do acidente. “Eu tenho um neto de 5 anos e fico preocupada. Aqui a maioria dos motoristas andam em alta velocidade e alguns deles ainda empinam a motos”, reclama.

Nos siga no Google Notícias