A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

25/09/2016 19:48

Carro com crianças capota, condutora morre e marido fica em estado grave

Nyelder Rodrigues
Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)Carro capotou com família na MS-080; condutora morreu e o marido dela está em estado grave (Foto: André de Abreu/TopMídiaNews)

Uma pessoa morreu e outras quatro, entre elas duas crianças, ficaram feridos em um acidente grave na rodovia MS-080, que liga Campo Grande a Rochedo, no fim da tarde deste domingo (25). As cinco vítimas estavam em um carro Honda City, que capotou nas proximidades do córrego Ceroula.

Ainda não há informações do que provocou o acidente. Segundo os Bombeiros, a condutora do carro, mãe das duas crianças - uma de seis e outra de oito anos - morreu no local. Já a criança de seis anos sofreu uma fratura no fêmur.

Uma idosa que estava no veículo, avó das crianças e mãe da condutora, sofreu apenas ferimentos leves, assim como o neto de oito anos, revela do tenente Eduardo Tracz, oficial de serviço que atendeu o caso.

Já o marido da motorista está em estado grave, sendo atendido com suspeita de hemorragia interna. Ele estava no banco de passageiro da frente, ao lado da esposa, enquanto os filhos e a sogra seguiam nos bancos de trás do carro. Todas as vítimas foram encaminhados para a Santa Casa.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que seguiu no local do acidente até que seja feito o trabalho da perícia e Polícia Civil.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Este local é muito perigoso..há três anos meu pai se acidentou no mesmo local, outro carro que vinha no mesmo sentido deste aí do acidente se desgovernou e pegou o carro de meu pai bem na curva..hoje, após 3 anos do ocorrido, mais de 4 cirurgias e nenhuma assistência da pessoa que ocasionou o acidente, meu pai de 72 anos ainda esta aprendendo a voltar a andar. Gostaria que esse mesmo órgão de imprensa que divulga os acidentes, que peça aos órgãos de transito que sinalizem melhor esta curva (próxima ao córrego Ceroula-MS 080), ela é muito perigosa. Já foram várias pessoas que morreram nesta mesma curva e ainda poderão morrer se nada for feito naquele local. Obrigado...e que esta família tenha força..
 
João Lúcio Junior em 25/09/2016 20:55:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions