ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro de luxo quase invade loja após colisão em cruzamento na Capital

Francisco Júnior | 23/12/2011 15:14

Veículo ficou destruído

Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Ford Mercury Cougar, avaliado em R$ 150 mil, segundo o proprietário, quase invadiu uma loja de móveis após ser atingido por um Kadett no cruzamento da avenida Ceará com a rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

O carro de luxo era conduzido pelo tatuador Arnaldo Kodeck, 34 anos. Já o Kadett pelo mecânico Wesley Borges da Silva, 23 anos, e tinha como passageira Daniela Borges, 25 anos. Ela sofreu ferimentos e foi levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) até a Santa Casa.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Nenhum dos condutores possui seguro. Cada um apresentou uma versão diferente para o acidente.

Arnaldo relatou que estava na Antônio Maria Coelho e avançou na avenida Ceará quando o sinal ficou verde. Ele disse que o condutor do Kadett estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. “Ele me jogou uns 15 metros distante de onde eu estava. Quase invadi a loja”, conta.

Wesley afirma que foi Arnaldo quem ultrapassou o sinal. “O sinal abriu para mim. A hora que o semáforo abriu, vi o vulto do carro vermelho. Ele furou o sinal. A perícia vai comprovar que ele estava errado”, disse.

Os destroços dos dois carros ficaram espalhados pelo cruzamento.

Nos siga no Google Notícias