A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

30/05/2015 16:49

Carro invade contramão, bate em caminhão e quatro ficam feridos

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Carro ficou destruído após batida (Foto: Marcos Ermínio)Carro ficou destruído após batida (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão da Energisa na tarde deste sábado (30) na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Testemunhas dizem ter ouvido uma das vítimas gritar que o condutor, identificado apenas como Fábio, teria se jogado na frente do veículo da concessionária de propósito.

Junto com ele havia três mulheres. Todos foram encaminhados para a Santa Casa conscientes, orientados e com suspeitas de fraturas. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para tirá-los. Também havia um cachorro no veículo, que foi resgatado junto com as vítimas.

Sérgio Grace, 43 anos, estava atrás do caminhão da Energisa e garante que o carro de passeio invadiu a pista aparentemente sem motivos. “Ele se jogou, não tinha nenhum veículo para ultrapassar”, afirma.

Fábio trabalha em um lava-jato e o dono do estabelecimento foi ao local do acidente quando soube do ocorrido. O homem, que pediu para ser identificado apenas como Francisco, relata que o funcionário saiu para o almoço dizendo que iria pegar umas coisas na casa da ex-namorada e não voltou para o turno vespertino.

O casal, segundo ele, havia separado recentemente. “Se estivesse trabalhando, nada disso teria acontecido”, pontua.

Cachorro também ficou preso nas ferragens e foi resgatado (Foto: Marcos Ermínio)Cachorro também ficou preso nas ferragens e foi resgatado (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions