A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

30/05/2015 16:49

Carro invade contramão, bate em caminhão e quatro ficam feridos

Ricardo Campos Jr. e Filipe Prado
Carro ficou destruído após batida (Foto: Marcos Ermínio)Carro ficou destruído após batida (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro de passeio invadiu a contramão e bateu de frente contra um caminhão da Energisa na tarde deste sábado (30) na rua Spipe Calarge, em Campo Grande. Testemunhas dizem ter ouvido uma das vítimas gritar que o condutor, identificado apenas como Fábio, teria se jogado na frente do veículo da concessionária de propósito.

Junto com ele havia três mulheres. Todos foram encaminhados para a Santa Casa conscientes, orientados e com suspeitas de fraturas. Os ocupantes ficaram presos nas ferragens e os bombeiros precisaram usar o desencarcerador para tirá-los. Também havia um cachorro no veículo, que foi resgatado junto com as vítimas.

Sérgio Grace, 43 anos, estava atrás do caminhão da Energisa e garante que o carro de passeio invadiu a pista aparentemente sem motivos. “Ele se jogou, não tinha nenhum veículo para ultrapassar”, afirma.

Fábio trabalha em um lava-jato e o dono do estabelecimento foi ao local do acidente quando soube do ocorrido. O homem, que pediu para ser identificado apenas como Francisco, relata que o funcionário saiu para o almoço dizendo que iria pegar umas coisas na casa da ex-namorada e não voltou para o turno vespertino.

O casal, segundo ele, havia separado recentemente. “Se estivesse trabalhando, nada disso teria acontecido”, pontua.

Cachorro também ficou preso nas ferragens e foi resgatado (Foto: Marcos Ermínio)Cachorro também ficou preso nas ferragens e foi resgatado (Foto: Marcos Ermínio)
Jovem recebe alta após se envolver em acidente com duas mortes no Centro
O jovem Thiesero Luan dos Santos, 21 anos, envolvido em um acidente na madrugada deste sábado (30) onde morreram duas pessoas, passou por avaliação m...
Corpo de morador de rua morto atropelado ainda está no Imol
O corpo do abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante), Dorival Soares Lopes, 41  anos, morto atropelado na noite do último ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions