A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

15/11/2017 07:10

Ciclista de 44 anos morre depois de ser atropelado por S10 na BR-163

Wilson Domingos Rosa trabalhava em um posto e segundo familiares tinha o costume de andar de bicicleta na região

Guilherme Henri

Ciclista de 44 anos morreu depois de ser atropelado por uma S10 na noite de ontem (14), no quilômetro 451, da BR-163, próximo ao posto de fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Wilson Domingos Rosa. O motorista da caminhonete de 68 anos contou à polícia que segua para a Capital a trabalho quando viu uma espécie de vulto a sua frente.

Ele alega que tentou desviar, porém não conseguiu e bateu no ciclista. O motorista diz que parou para prestar socorro juntamente com ocupantes de outro veículo que estava atrás dele na estrada.

Equipe da CCR MS Via foi chamada, mas Wilson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. A vítima foi identificada por meio de um holerite que carregava em um dos bolsos.

Um familiar da vítima ainda esteve no local e além de fazer o reconhecimento do corpo disse que Wilson costumava andar de bicicleta na área. Conforme o parente, Wilson estava de folga.

Além da Polícia Civil a PRF também esteve no local e realizou o teste do bafômetro no motorista da caminhonete. O resultado foi negativo.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo – quando não há intenção – na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Lá, o motorista foi ouvido e liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions