ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Colisão entre duas motos mata motociclista e deixa outro em estado grave

Viviane Oliveira | 09/04/2017 15:13

Colisão entre duas motos matou o motociclista José Aparecido Santos, 53 anos, por volta das 22h de ontem (8), no cruzamento das ruas Cassim Contar com a Engenheiro Paulo Frontim, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, José Aparecido seguia em uma motocicleta Honda CG Titan 150 Sport, de placas de Descalvado (SP), quando bateu de frente com outra Honda CG 150, de placas de Sidrolândia, conduzida por um adolescente de 17 anos. Os dois seguiam na mesma via e não foi informado quem causou a colisão.  

José Aparecido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninha, mas não resistiu e morreu. Já o garoto foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, onde continua internado.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, José Aparecido morava em um assentamento em Nioaque, distante 179 quilômetros de Capital, e estava na cidade visitando o filho. O corpo dele foi encaminhado ao município, onde ocorre o velório.

Nos siga no Google Notícias