ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Colisão envolvendo cinco veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

De acordo com testemunhas, trânsito já estava lento no local quando a batida aconteceu; ao menos uma pessoas foi levada para uma unidade de saúde

Liniker Ribeiro e Humberto Marques | 07/06/2018 18:30
Parte dos carros envolvidos no acidente em frente ao shopping (Foto: Humberto Marques)
Parte dos carros envolvidos no acidente em frente ao shopping (Foto: Humberto Marques)

Um acidente envolvendo cinco veículos provocou um longo congestionamento na Avenida Afonso Pena, no sentido Centro ao Parque dos Poderes, no início da noite desta quarta-feira (7). Três dos veículos envolvidos ficaram engavetados e ao menos uma pessoa precisou procurar atendimento médico. A colisão aconteceu em frente ao Shopping Campo Grande.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, os veículos Fiat Strada e Idea, que estavam um pouco mais rápidos do que os demais carros, acabaram colidindo e atingindo os outros automóveis.

A Strada atingiu uma caminhonete S-10 que, com o impacto, acabou erguendo e atingindo o porta-malas de um Honda Civic que estava à frente. Já o Idea, que era ocupado por três mulheres que ficaram visivelmente nervosas com a situação, bateu em um Nissan 320.

O motorista da Strada foi socorrido por familiares e levado com dores no peito para uma unidade de saúde da Capital. Equipes do Batalhão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e, aos poucos, o tráfego de veículos vai voltando ao normal.

No momento do acidente, duas das faixas da avenida ficaram bloqueadas, exigindo que os motoristas desviassem apenas pela esquerda. Além de alcançar o pontilhão da Avenida Ceará, o congestionamento foi registrado três quadras acima do viaduto. 

Nos siga no Google Notícias