A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

07/06/2018 18:30

Colisão envolvendo cinco veículos provoca congestionamento na Afonso Pena

De acordo com testemunhas, trânsito já estava lento no local quando a batida aconteceu; ao menos uma pessoas foi levada para uma unidade de saúde

Liniker Ribeiro e Humberto Marques
Parte dos carros envolvidos no acidente em frente ao shopping (Foto: Humberto Marques) Parte dos carros envolvidos no acidente em frente ao shopping (Foto: Humberto Marques)

Um acidente envolvendo cinco veículos provocou um longo congestionamento na Avenida Afonso Pena, no sentido Centro ao Parque dos Poderes, no início da noite desta quarta-feira (7). Três dos veículos envolvidos ficaram engavetados e ao menos uma pessoa precisou procurar atendimento médico. A colisão aconteceu em frente ao Shopping Campo Grande.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, os veículos Fiat Strada e Idea, que estavam um pouco mais rápidos do que os demais carros, acabaram colidindo e atingindo os outros automóveis.

A Strada atingiu uma caminhonete S-10 que, com o impacto, acabou erguendo e atingindo o porta-malas de um Honda Civic que estava à frente. Já o Idea, que era ocupado por três mulheres que ficaram visivelmente nervosas com a situação, bateu em um Nissan 320.

O motorista da Strada foi socorrido por familiares e levado com dores no peito para uma unidade de saúde da Capital. Equipes do Batalhão de Trânsito e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e, aos poucos, o tráfego de veículos vai voltando ao normal.

No momento do acidente, duas das faixas da avenida ficaram bloqueadas, exigindo que os motoristas desviassem apenas pela esquerda. Além de alcançar o pontilhão da Avenida Ceará, o congestionamento foi registrado três quadras acima do viaduto. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions