ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Com licenciamento vencido, limousine é apreendida durante blitz

Viviane Oliveira | 30/06/2017 10:05
Limousine, que estava com licenciamento atrasado,
foi levada para o pátio do Detran (Foto: divulgação/Polícia Militar de Trânsito)
Limousine, que estava com licenciamento atrasado, foi levada para o pátio do Detran (Foto: divulgação/Polícia Militar de Trânsito)

O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) removeu oito veículos e 18 motocicletas durante blitz, na tarde de ontem (29), na Avenida Ricardo Brandão, região central de Campo Grande. Também foram aplicadas 62 autos de infração. A operação, que iniciou às 15h e terminou às 19h, flagrou 14 motoristas sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Até uma limousine branca de 9 metros de extensão, que pertence a empresa de eventos First Class, foi recolhida por falta de licenciamento. O documento estava vencido há um ano, conforme a Polícia de Trânsito. O veículo 300C da Chrysler, que chama atenção por onde passa, foi guinchado para o pátio do Detran (Departamento Nacional de Trânsito). Ainda não há informação se o automóvel foi liberado pelo órgão. 

O Campo Grande News entrou em contato com a empresa de eventos. A funcionária que atendeu ao telefone negou que a limousine foi apreendia por falta de licenciamento. O proprietário da empresa ficou de retornar a ligação ainda hoje para explicar o que aconteceu. No site Feirão de Caminhão, uma limousine 0 km custa R$ 215 mil.

Ação - As blitze duram em média quatro horas. São abordados condutores de qualquer tipo de veículo, que estejam em situação irregular. Os agentes se organizaram em escalas para realizar as ações também no período noturno.

Nos siga no Google Notícias