ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Falta de atenção em cruzamento fere motociclista no Bosque de Avilan

Ludyney Moura e Kleber Clajus | 05/09/2014 10:46
Carro da servidora pública Andreia Bezerra teve danos na lateral (Foto: Pedro Peralta)
Carro da servidora pública Andreia Bezerra teve danos na lateral (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista de 26 anos ficou ferido, nesta sexta-feira (5), ao ser atingido por um carro que realizava conversão na esquina das ruas Franjinha com Castelo Branco, bairro Bosque de Avilan, em Campo Grande. O acidente ocorreu às 9h11 e o socorro chegou em 15 minutos.

Imagens do circuito interno de uma empresa próxima, cedidas ao Campo Grande News, mostram que a servidora pública Andreia Bezerra de Azevedo, 35 anos, realizou uma conversão com veículo Fiat Punto no cruzamento, a fim de continuar trafegando na Castelo Branco em sentido contrário. Ela estava acompanhada do filho, de um ano de idade, na cadeirinha e tentava com o passeio fazê-lo dormir.

Já Kelvin Melchior Franco Martins, 26, seguia no sentido Bairro-Centro pela Franjinha em uma moto Ninja Kawasaki, quando foi surpreendido pela carro da servidora.

Com o impacto da batida, o motociclista voou por cima do veículo, que teve quebrado o vidro da motorista, além de ficar inconsciente. Já a moto chegou a perder as lanternas frontais na colisão.

Kelvin foi atendido em 15 minutos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Atenção redobrada – No cruzamento quatro ruas se encontram e há sinalização de parada, mas faixas no solo estão apagadas.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Adonias Garcia, o local oferece pouca visibilidade aos motoristas, o que requer atenção redobrada.

O comerciante Rames Santos Saab, 45, mora próximo ao local e já perdeu as contas de quantos acidente ou quase acidentes ocorreram nesta região.

“Tem as placas, mas não são suficientes. Tinha que ter um redutor de velocidade. E falta sinalização para o motorista saber onde parar”, contou Rames.

Nos siga no Google Notícias