A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

21/03/2018 18:00

Governo de MS repassa R$ 161 mil para sinalização viária em Aquidauana

Recursos serão repassados pelo Detran, com as obras sendo executadas pela prefeitura

Humberto Marques
Reinaldo e Odilon Ribeiro assinaram acordo visando o repasse de recursos. (Foto: Chico Ribeiro/Segov-MS)Reinaldo e Odilon Ribeiro assinaram acordo visando o repasse de recursos. (Foto: Chico Ribeiro/Segov-MS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assinou nesta quarta-feira (21) convênio que garante o repasse de R$ 161,2 mil para implantação de sinalização vertical e horizontal em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande. “Para a cidade significa muito. O trânsito está cada vez mais violento e a sinalização é cada vez mais fundamental”, destacou o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB).

O acordo, conforme informações da Governadoria, tem por objetivo aumentar a segurança no trânsito aquidauanense. O repasse será feito por meio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), com a execução do serviço cabendo à prefeitura.

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) justificou o investimento com o tráfego pesado registrado na cidade. “O trânsito em Aquidauana precisava de uma atenção especial porque muitos caminhões passam pela cidade”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions