A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

28/05/2011 09:47

Jovem morta em acidente havia saído de festa em pesqueiro de Bandeirantes

Vanda Escalante

Testemunhas relatam que a vítima Ellyana Gomes Alovisi, de 20 anos, e um amigo haviam consumido bebida alcóolica.

Ellyana era passageira do carro que capotou. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Orkut)Ellyana era passageira do carro que capotou. Ela morreu no local do acidente. (Foto: Orkut)

Os jovens envolvidos no capotamento que matou Ellyana Gomes Alovisi, de 20 anos, esta madrugada em Bandeirantes, estavam saindo de uma festa e teriam consumido grande quantidade de bebida alcoólica.

Segundo relato de pessoas que também participaram da festa no Pesqueiro Jet Park, ao deixar o local, Marcio dirigia em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 deste sábado (28). Ellyana era passageira do carro que capotou, um Siena, com placa de Cuiabá-MT (HRG 0584), conduzido por Marcio Alves Chaves, de 27 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Bandeirantes, desacordado e com escoriações.

A polícia ainda apura as circunstâncias do acidente. O corpo de Elyanna está no IML de Campo Grande e deve ser velado em Bandeirantes a partir das 14 horas.

Capotamento em estrada rural de Bandeirantes mata jovem de 20 anos
Por volta das 2h30 deste sábado (28), um capotamento na estrada de acesso ao Pesqueiro Jet Park, em Bandeirantes, resultou na morte de Ellyana Gomes ...
Colisão entre camionete e caminhão mobiliza viaturas para a BR-163
Colisão de uma camionete contra um caminhão, por volta das 18h deste sábado (12) mobilizou viaturas de salvamento para a BR-163, a cerca de 1 quilôme...


COITADA DOS PAIS DELA E DA FALECIDA MORREU TÃO JOVEM.
 
INGRIDY SIQUEIRA NERES E KARINE DE MORAES SANTOS em 27/06/2012 08:37:14
Perdi minha filha amada MISS BANDEIRANTES por culpa de um irresponssável alcolizado e alta veloc.e hoge dia 27 deu depoimento culpando ela de estar dirigindo mas a PERICIA comprovou ela era passageira...estamos todos revoltados queremos divulgação para acabar com isso e que os jovens saibam que poucos são amigos verdadeiros estou a disposição com meu advogado...Ela dizia..MEU DEUS É FIEL..
 
Eneida GOMES em 30/10/2011 05:10:05
Infelismente perdi minha filha amada...e toda dor que estamos passando..o motorista teve a capacidade de dar seu depoimento agora dia 27 culpando ela de estar dirigindo temos o resultado da pericia em mãos juntamente com meu advogado fotos da festa que comprovam com as da pericia que ele irresponsável não a trouxe para casa...e estava alcolizado e alta velocidade ela é MISS BANDEIRANTES
 
Eneida GOMES em 30/10/2011 05:01:32
Descanse em paz minha amiga,nós sempre teremos vc com a gente,uma amiga sincera,companheira e alegre!
 
Hugo Carlos em 30/05/2011 11:25:27
e muito triste lamentavel e ate dificil acreditar so penso na familia .
 
wander rogerio bozolan em 30/05/2011 10:12:22
Descanse em paz Ellyana!!
 
Adriana Graeff em 30/05/2011 09:56:53
descanse em paz minha grande amiga.vc ficara nas nossas lembranças para sempre.foi muito bom te ter como amiga,companheira.fique com Deus............fer
 
fernanda do carmo em 30/05/2011 08:45:51
Pena. Menina linda e morre! Lamentável! ¬¬
Se fosse outra coisa...
Bom, agora fica só o aviso: se dirigir, não beba. Para evitar qualquer coisa, pare de beber. ^^
 
Paulo André em 30/05/2011 02:16:25
Só aqui em Rochedo, foram 6 vidas ceifatas por essa tal bebida alcóolica, cinco eram passageiros e uma vitima fatal era o motorista. Meu Deus até quando vamos conviver com essta barbaridade, estão preocupando muito com a droga e esquecendo que o que mais ta matando os nossos jovens é a maldita bebidaaaaaaa. JOVEM SUA VIDA É MAIS IMPORTANTE DO QUE UM GOLO DE CERVEJA OU SEJA LA O QUE FOR. DE VALOR A ESSA COISA TÃO BONITA QUE DEUS TE DEU, A VIDA.
 
Raquel Carvalho em 29/05/2011 01:00:31
Infelizmente as pessoas nao adquiriram a consciencia de que dirigir embreagado é extremamente perigoso , mas na minha opiniao andar de carona com que esta visivelmente "bebado" é mais arriscado ainda ........se tiver de carona com quem estiver neste estado nao vá , pegue uma taxi , procure outra carona , vá embora até à pé mas nao se arrisque com quem nao da valor a sua propria vida , denuncie ......
e boa sorte !!!!!
 
Carlos Eduardo Medina em 28/05/2011 11:03:20
Infelizmente mais uma vida é ceifada em plena juventude em razão da irresponsabilidade de quem deveria ser responsável pelas vidas no interior do veículo que conduzia. Desta vez foi a vida da bela e jovem Ellyana, que sequer conheço, mas posso compartilhar e ser solidário ao sofrimento de seus pais, mas amanhã pode ser a vida de um ente querido. Entendo que uma pessoa que organiza uma festa deveria, ter o cuidado, de "policiar" a saída dos convidados, observando se tem condições de dirigir. Se peerceber que não há, tome a chave do veículo e não deixe sair, ou consiga alguém para dirigir. Os verdadeiros amigos deveriam agir assim e, com certeza, menos vidas jovens seriam perdidas e os pais não sofreriam para o resto de suas vidas.
 
Sebastião Dussel em 28/05/2011 10:16:40
É lamentável a morte dessa moça...tão bonita!! Pegar carona com condutor embriagado é muito arriscado e ao mesmo tempo fatal, como foi o caso dessa jovem.
 
Joanne Pereira em 28/05/2011 09:41:09
hoje em dia estes jovem não tem limite para beber, olha ai uma menina tão linda perdendo a vida.
 
donato barcaça junior em 28/05/2011 08:02:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions