A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

01/11/2015 10:29

Militares ficam presos em carro após acidente com ônibus na Brilhante

Filipe Prado e Antonio Marques
Os militares ficaram presos dentro do veículo (Foto: Antonio Marques)Os militares ficaram presos dentro do veículo (Foto: Antonio Marques)
Militares ficam presos em carro após acidente com ônibus na Brilhante

 

Dois militares da Base Aérea de Campo Grande ficaram presos dentro de um veículo ao colidirem com um ônibus de transporte coletivo. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 10h30, no cruzamento das ruas Brilhante e Doutor Sebastião José Machado, na Vila Bandeirantes.

Os militares, identificados como Lucas Silva, 20 anos, e Mateus de Souza Leal, estavam em um veículo GM Classic. Quando estavam na Rua Doutor Sebastião José Machado, atravessaram a Brilhante sem respeitar a sinalização de parada, colidindo com o ônibus.

Com a força do impacto, o veículo foi lançado a cerca de 15 metros e os passageiros ficaram presos dentro do carro. As vítimas estão conscientes e orientados, porém sofreram várias escoriações pelo corpo.

Uma mulher, identificada como Kenia Regina, 41 anos, passageira do ônibus, reclama de dores na cabeça e está sendo atendida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi imobilizada e será encaminhada para o hospital.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e realizam os atendimentos às vítimas, que serão encaminhadas para a Santa Casa.




Qual será o problema em dar uma parada ao ver uma placa escrito PARE?
 
Oswaldo Ferreira em 01/11/2015 18:51:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions