ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Morre terceira vítima de acidente entre carro e caminhão na BR-262

Wendell Reis e Luciana Brazil | 04/05/2012 10:09
Vítima socorrida morreu em posto de sáude.(Foto:Pedro Peralta)
Vítima socorrida morreu em posto de sáude.(Foto:Pedro Peralta)

Morreu a terceira vítima do acidente entre um caminhão e um carro na BR-262, na entrada de Terenos. Ele foi identificado como Antônio Fava, de 84 anos, que estava no veículo onde estavam outras duas pessoas que moreram no acidente.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Terenos, mas faleceu por conta de um trauma no tórax. Segundo os médicos, ele teve todas as costelas quebradas.

Além de Antônio, o acidente também vitimou o motorista Eugênio Fava, 86 anos. A terceira vítima, também homem, ainda está presa às ferragens e, por isso, não foi identificada. Os bombeiros ainda não conseguiram ter acesso aos documentos.

O motorista do caminhão que colidiu com o Prisma de cor branca, com placas NRN-2256, relatou que foi ultrapassado pelo carro antes de chegar a rotatória. Segundo ele, após a ultrapassagem, o carro entrou no retorno, mas não parou e voltou para a pista, sem que o caminhão pudesse frear e impedir a colisão. Na pista há marcas de frenagem de 50 metros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e controla o trânsito. Os motoristas que seguem no sentido Aquidauna/Campo Grande estão passando pela contramão. Já os que seguem de Campo Grande para Aquidauana estão desviando por Terenos.

Nos siga no Google Notícias