ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista cai em córrego e caminha mais de 3 km para pedir socorro

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado | 13/03/2016 08:40
Momento em que o jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Caroline Maldonado)
Momento em que o jovem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Caroline Maldonado)

Um motociclista de 22 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, caiu no Córrego Segredo por volta das 6h de hoje (13), na região central de Campo Grande. O rapaz contou que caiu próximo a Rua Doutor Euler de Azevedo, mas caminhou até a avenida Fernando Corrêa da Costa para pedir socorro. A vítima não teve ferimento.

O jovem contou que seguia na via, quando perdeu o controle da direção após deslizar em areia na pista. “Caí próximo da Euler, mas vim andando e empurrando a moto para uma área que pudesse ser visto”, diz. O socorro aconteceu por volta das 7h30.

O rapaz não sofreu ferimentos e subiu por uma escada colocada pelo Corpo de Bombeiro. Uma faixa da via no sentido Centro/Bairro foi interdita pelos militares. O documento da moto estava atrasado e a Polícia de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência.

Conforme o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes na Capital. Conforme o último levantamento divulgado pelo órgão, em 2015, o Centro foi cenário de 21% dos acidentes. A maioria ocorre nas avenidas Afonso Pena, Mato Grosso e Ernesto Geisel. Dos acidentes de trânsito, 12% são quedas de motociclistas.

Nos siga no Google Notícias