A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/11/2013 22:56

Dono de Ecosport que caiu no córrego estava na "zona" e queria dar golpe

Vinícius Squinelo e Marcos Ermínio
Ecosport acabou dentro do córrego (foto: João Garrigó)Ecosport acabou dentro do córrego (foto: João Garrigó)

O dono do Ford Ecosport, que caiu no córrego na avenida Ernesto Geisel, após perseguição policial, caiu “na mentira” e a polícia descobriu que ele estava dando o golpe do falso sequestro. Ele, que não teve o nome revelado pela polícia, estava em uma casa de prostituição e emprestou o carro para três buscarem drogas.

Segundo a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e que apurou o caso, o homem saiu de casa na noite de ontem (12) afirmando que iria trocar o escapamento do carro.

Sem notícias, a família registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje (13) de desaparecimento, e a polícia começou a investigar o suposto sequestro.

Por volta das 20h30, guardas municipais encontraram o veículo, com três homens dentro, próximo rua Barão do Rio Branco, e iniciaram a perseguição. O condutor do carro empreendeu fuga, mas acabou caindo dentro do córrego na avenida Ernesto Geisel, bem em frente ao Shopping Norte Sul Plazza, após perder a direção.

O GM Peixoto pulou dentro do córrego e conseguiu prender um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de “Pateta”. Os outros dois, conhecidos como “Romário” e “Perninha” conseguiram fugir.

Neste meio tempo, o dono do carro voltou para casa, no bairro Taquarussu, falando que tinha sido “liberado pelos sequestradores”.

Delegada Maria de Lourdes desvendou o caso (foto: João Garrigó)Delegada Maria de Lourdes desvendou o caso (foto: João Garrigó)

A mentira – Durante entrevistas com o preso e outras testemunhas, a delegada Maria de Lourdes descobriu que o dono do carro estava em uma casa de prostituição, realizando um “programa”.

Ele mesmo teria dado a chave do Ecosport aos três homens, supostamente para irem comprar drogas para eles usarem.
A mentira foi entregue até pela garota de programa que estava com o homem de 40 anos.

Agora, a polícia vai registrar outro boletim de ocorrência, por falsa comunicação de crime.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


eu quero saber quem e que vai pagar o estrago causado no meu carro durante essa perseguição
 
Ademilson Sores Freire em 15/11/2013 13:12:32
parabens dra maria de lourdes cano seu nome signfica seriadade justica e caso resolvido obrigado obrgado obrigado Deus lhe proteja e obrigado a Guarda Municipal pelo honroso trabalho......
 
paulo do radinho em 14/11/2013 16:35:03
Todo dia é a mesma coisa..Gente acreditando muito na ideia da "impunidade" e vive se lascando..Esse aí é mais um. Se deu mal..
 
Valmir Moura Fé em 14/11/2013 12:48:06
TROCAR ESCAPAMENTO Á NOITE ? SE ELE TIVESSE DITO QUE IRIA TROCAR ÓLEO NÃO SERIA MENTIRA POIS , ESTAVA NA ZONA MESMO .
 
frederico zeolla em 14/11/2013 12:44:45
Parabens a todos que participaram das investigações e da prisão, agora tem que divulgar o nome do meninão, pobre não é porque tava de Eco sport.
 
maximiliano nahas em 14/11/2013 12:37:55
Faço coro nas felicitações ao excelente trabalho da Guarda Municipal de Campo Grande, bem como à toda equipe da DEFURV, em especial, Dra Maria de Lourdes Cano!
 
Cassandra Szuberski em 14/11/2013 12:10:29
Minha Mãe sempre me falou mentira tem perna curta kkkkkkkkkkkkk.
 
junior zandona em 14/11/2013 12:00:04
e o nome deste dono do ecosport porque nâo foi divulgado e algum bacana da cidade se fosse pobre estaria estampado em letra maiscula ne delegada.
 
adrianne sabino em 14/11/2013 11:29:53
PARABÉNS DE VERDADE AOS INVESTIGADORES QUE ELES SIM FIZERAM O BOM TRABALHO E SEMPRE ESTÃO FAZENDO INDEPENDENTE DE QUEM ESTEJA NA CHEFIA DA DEFURV!!!!!
 
IVAN ZACARIAS em 14/11/2013 10:43:06
Os bandidos eram: o Pateta, o Romário, e o Perninha, mas agora se juntaram ao IDIOTA.
Parabéns Dra. Maria de Lourdes, sou fã do seu trabalho. Parabéns ao Guarda Municipal que deu origem á prisão dos bandidos .
 
VALDIR VILLA NOVA em 14/11/2013 10:39:51
Parabéns a Guarda Municipal que vem fazendo este grande trabalho em nossa campo grande combatendo a criminalidade mesmo desarmados , correndo risco de vida.
Agradecemos!!!!!!!!!!!!
 
alan batista em 14/11/2013 10:12:54
Fala sério, o cara é um idiota mesmo. Tá achando que a policia tá de brincadeira, parabéns a delegada pelo trabalho sério que exerce. É isso ai, agora quero ver ele gastar o dinheiro da família num puteiro.
 
jose carlos em 14/11/2013 10:01:32
parabens a guarda municipal....
 
VALDECIR DE LIMA SOARES em 14/11/2013 09:52:01
Parabéns, bravo GM!
 
Guaraci Mendes em 14/11/2013 09:48:34
A casa caiu para o Pateta, Romário e Perninha - olha os nomes das feras ! kkkkkkkkkkk
 
Ricardo Raul da Silva Sales em 14/11/2013 09:45:57
Ual ! parabéns doutora Maria de Lourdes, a senhora foi fundo nesta, parabens ao policial que pulou no rio também. OH. ! e o cara em , perdeu o carro, foi processado e ainda vai perder a familia esse me desculpe, esta com a moral baixa, e atolado em dividas.kkkkk
 
Amélia Alves em 14/11/2013 09:41:54
Parabéns a toda a equipe da Dra. Maria de Lourdes pelos resultados positivos nas operaçoes realizadas.
 
santos filho em 14/11/2013 09:33:42
Coisa boas merecem elogios. Parabéns a esse guarda que agiu rápido, a polícia que está sempre atenta mas infelizmente a justiça não esta a altura de acompanhar o seu trabalho. Parabéns a essa delegada. Desculpe Dra. Mas a senhora é porreta mesma. Bandido com a senhora não tem moleza. A sociedade agradece.
 
jose maria santos em 14/11/2013 09:32:58
PARABENS A DELEGADA E A EQUIPE, PORQUE TEM DELEGADOS AI QUE NEM POR DEUS. ESTA NA PROFISSÃO ERRADA.
 
FABIANO SANTOS em 14/11/2013 08:59:28
Parabéns a guarda municipal pelo trabalho que vem realizando, nós sociedade agradecemos, que nosso governo municipal possa valorizar o trabalhos desses profissionais que atuam nas ruas combatendo a criminalidade estando apenas com uma tonfa nas mãos, colocando em risco suas vidas, enquanto os criminosos altamente armados.
Parabéns
 
gisele moises em 14/11/2013 08:01:14
PARABENS A ESTA DELEGADA!!!, EU SOU ADMIRADORA DO TRABALHO DELA.
 
ely monteiro em 14/11/2013 07:20:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions