ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dono de Ecosport que caiu no córrego estava na "zona" e queria dar golpe

Vinícius Squinelo e Marcos Ermínio | 13/11/2013 22:56
Dono de Ecosport que caiu no córrego estava na "zona" e queria dar golpe
Ecosport acabou dentro do córrego (foto: João Garrigó)

O dono do Ford Ecosport, que caiu no córrego na avenida Ernesto Geisel, após perseguição policial, caiu “na mentira” e a polícia descobriu que ele estava dando o golpe do falso sequestro. Ele, que não teve o nome revelado pela polícia, estava em uma casa de prostituição e emprestou o carro para três buscarem drogas.

Segundo a delegada Maria de Lourdes Souza Cano, titular da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) e que apurou o caso, o homem saiu de casa na noite de ontem (12) afirmando que iria trocar o escapamento do carro.

Sem notícias, a família registrou um boletim de ocorrência na manhã de hoje (13) de desaparecimento, e a polícia começou a investigar o suposto sequestro.

Por volta das 20h30, guardas municipais encontraram o veículo, com três homens dentro, próximo rua Barão do Rio Branco, e iniciaram a perseguição. O condutor do carro empreendeu fuga, mas acabou caindo dentro do córrego na avenida Ernesto Geisel, bem em frente ao Shopping Norte Sul Plazza, após perder a direção.

O GM Peixoto pulou dentro do córrego e conseguiu prender um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de “Pateta”. Os outros dois, conhecidos como “Romário” e “Perninha” conseguiram fugir.

Neste meio tempo, o dono do carro voltou para casa, no bairro Taquarussu, falando que tinha sido “liberado pelos sequestradores”.

Dono de Ecosport que caiu no córrego estava na "zona" e queria dar golpe
Delegada Maria de Lourdes desvendou o caso (foto: João Garrigó)

A mentira – Durante entrevistas com o preso e outras testemunhas, a delegada Maria de Lourdes descobriu que o dono do carro estava em uma casa de prostituição, realizando um “programa”.

Ele mesmo teria dado a chave do Ecosport aos três homens, supostamente para irem comprar drogas para eles usarem.
A mentira foi entregue até pela garota de programa que estava com o homem de 40 anos.

Agora, a polícia vai registrar outro boletim de ocorrência, por falsa comunicação de crime.

Nos siga no Google Notícias