ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista embriagado foge após derrubar criança da garupa de moto

Testemunhas viram suspeito descendo rua em zigue-zague.

Ricardo Campos Jr. e Rafael Ribeiro | 29/07/2017 17:06
Veículo atingido por condutor bêbado continuou estacionado na avenida durante a tarde (Foto: João Paulo Gonçalves)
Veículo atingido por condutor bêbado continuou estacionado na avenida durante a tarde (Foto: João Paulo Gonçalves)

Uma menina de 5 anos teve diversos ferimentos pelo corpo depois de cair da garupa de uma moto na tarde deste sábado (29), na Rua Rachel de Queiroz, no bairro Aero Rancho. Testemunhas afirmam que o piloto do veículo estava embriagado, desceu a via em zigue-zague levando a vítima sem capacete e bateu na traseira de um Gol estacionado.

Após a colisão, sem se importar com a garota caída inconsciente ao chão, o condutor, de 30 anos, mas que não teve o nome revelado, fugiu, abandonou a moto a algumas quadras e ainda não foi encontrado.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram a vítima para a Santa Casa. O estado de saúde dela não é considerada grave, a paciente já recuperou os sentidos e recebe atendimento médico.

Como ela estava sem documentos, não foi possível identificá-la. Policiais militares acionados pos testemunhas após a ocorrência já localizaram parentes dela no bairro que prometeram acionar familiares mais próximos.

O mecânico Wanderley Almeida, 27 anos, é dono do Gol que estava estacionado e foi atingido pelo suspeito. Ele conta que estava trabalhando em sua oficina quando escutou o barulho. Ao sair do estabelecimento, o motociclista já havia fugido e estava somente a vítima caída ao chão.

“Infelizmente o cidadão se mostra um grande irresponsável, pois falaram que estava bêbado, e além de tudo a criança estava sem capacete. Não quero nem pensar que seja filha dele”, questiona.

OBS: Matéria editada às 18h10 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias